7th creamy moment

833 139 23
                                    

♡ 𝟽° 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘♡

"Doce"

── E eu achei muito fofo! Toquei nele mas o gatinho não gostou e me mordeu.

Poxa. Ele é muito fofo.

── Por que você tentou tocar a barriga dela? ─ meus dedos tentam o seu melhor para trançar o cabelo loiro pouco comprido.

── Era rosa... ─ ele ri ── Parecia muito quente e macio.

Como alguém pode ser tão inocente?

── Lixie, você não pode simplesmente tocar na barriga dos gatinhos. Eles podem não gostar. ─ Hyunjin o repreende docemente enquanto o alimenta com um pouco de sorvete. Felix apenas faz beicinho enquanto come ── Gatinhos não são como cachorros, Lixie.

Eu tento não rir de seu beicinho ainda maior.

Todo mundo ama Felix. Ele é alegre, brilhante e muito carinhoso. Ele é capaz de fazer amizade com as pessoas, não importa quem sejam.

── Nós sabemos que todos os animais te amam, mas o gatinho não te conhecia.

── Ela poderia ter conhecido! Poderíamos ser melhores amigos agora, mas ela me mordeu.

Isso é algo normal entre nós. De vez em quando, Felix fica aqui só porque quer e eu realmente não me importo, gosto da companhia dele e ele geralmente é muito pegajoso durante o sono, então não me sinto nem um pouco sozinho à noite. Eu não diria que somos melhores amigos, mas nos damos muito bem.

Ah... E Hyunjin está aqui como um intruso. Ele já estava aqui quando o Felix chegou e acabou por vestir uma das t-shirts do Minho a pedir-nos comida. Eu nunca recuso comida, então ele pode ficar só por causa disso. E porque ele é legal.

── Não sei fazer tranças, meu deus.

Hyunjin ri.

── É porque o cabelo de Lixie não é tão longo. Você precisaria fazer isso de cima.

── E você me diz isso agora?! Estou aqui há 30 minutos, seu peixe grande e feio!! ─ Felix ri do insulto enquanto Hyunjin engasga dramaticamente.

── Eu não o fiz porque você parecia fofo! ─ ele cruza os braços sobre o peito parecendo ofendido ── Mas agora você parece um rato!

── Pequeno e sorrateiro... ─ Felix ri novamente ── Desculpe. ─ ele ri virando-se para me abraçar antes que eu possa bater nele por dizer isso.

── Então você trança o cabelo dele, idiota!

Depois de mostrar a língua, Hyunjin alcança Lixie e facilmente o arrasta para o lado da cama para começar a trabalhar em seu cabelo. Ambos são loiros. Eles até se parecem um pouco às vezes.

── Hannie!

Minhas bochechas esquentam.

A porta se abre e o amor da minha vida entra. Cara. Ele parece tão bonito. Eu o odeio tanto por isso! Olha esse jeans abraçando essas coxas!! E a camiseta... Puta merda.

Quem vestiu ele como meu futuro namorado?!

Preciso de um segundo para respirar.

── Ah... ─ Minho pigarreia ── Não sabia que você recebia visitas.

── Oi, Hyung!! ─ Felix alegremente acena com a mão, não podendo mover muito a cabeça.

── Lix... ─ Minho sorri ── Hey. ─ ele olha para Hyunjin com um sorriso malicioso.

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora