♡ 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚢 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚊 ♡
"O date"
Quão burro eu tenho que ser para realmente aceitar o encontro de Minho Hyung? Tipo... De verdade, quão burro? Estou literalmente enlouquecendo no banheiro. A parte engraçada é que todo o encontro é em nosso lugar!
Claro que não podemos ir a um restaurante chique sem que um monte de gente o pare ou tire fotos sem que percebamos. E eu realmente não quero um escândalo por ele almoçar com seu gerente.
Namorado? Pff, não. Apenas o gerente.
Por que estou exagerando tanto? A data de hoje é bem simples, na verdade. Hyung fez o jantar, pediu algo para a sobremesa, planejou uma noite inteira de cinema também. Não posso pensar demais nisso... Ele está apenas sendo legal. Ele tem tudo planejado e é como um ponto de encontro.
Eu preciso relaxar.
Discreto querendo pegar aquela garrafa de vinho que escondi debaixo da minha cama na outra noite.
── Tudo bem, Jisung. Cara, você tem isso! ─ digo a mim mesmo enquanto tomo pequenas respirações.
Quando olho meu reflexo no espelho, os acontecimentos de algumas noites atrás me atingem. Sem perceber, meus dedos tocam meus lábios. Foi um beijo lindo, mas meu coração não pode ser enganado. De alguma forma, sinto que traí meu amor por Minho e magoei Giwook por ser tão egoísta.
── Hannie! A comida está pronta!
── Supere isso... ─ eu sussurro novamente ── Eu estarei aí em um segundo! ─ grito para garantir que Minho não chegue perto daqui, ele pode ouvir meus pensamentos também. Eles estão muito mais barulhentos do que o normal.
Depois de respirar fundo, finalmente saio do banheiro. A sala cheira a morango. Meus olhos se movem por toda parte. Minho colocou umas velas em volta, ficou muito bonito. Tipo... Sim, um encontro de verdade.
── Você gosta disso? ─ seu sorriso é tão bonito esta noite.
── Eu amo isso... ─ meu coração fala. Agora eu me sinto mais apaixonado do que o normal.
── O cheiro de morango foi demais? ─ Minho ri desajeitadamente enquanto suas bochechas ficam vermelhas. Ele parece tão sonhador vestindo aquela jaqueta de couro.
── Claro que não! ─ eu me aproximo ── Eu amo morangos... E te amo mais.
Seus olhos se arregalam.
── O que?
Seu sorriso é meio tímido.
── Eu também te amo.
O que...
── Ah, merda... ─ eu engulo ── Eu disse isso em voz alta? ─ muito bem, Jisung. Bom trabalho.
── É, você fez... ─ Minho se aproxima ── Faz um tempo que você disse isso pra mim.
── Só para ocasiões especiais...
── Hoje é uma ocasião especial? ─ porque ele está agindo assim? Tão macio. Tão gentil ── É, né? Nosso primeiro encontro...
Não faça isso comigo.
Seu polegar esquerdo acaricia minha bochecha.
── Hannie... Você é tão bonito.
── V-Você também é bonito...
O que está acontecendo...?
── Você quer comer agora? Há algo que eu quero te dizer.
── Sim, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...