15th creamy moment

674 107 46
                                    

♡ 𝟷𝟻º 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡

"Bagunça"

── Minho, é muito bom ter você aqui conosco hoje! ─ o entrevistador sorri largamente para ele.

── Obrigado por me convidar. ─ ele responde educadamente.

Entrevistas...

Eu suspiro.

Não é que Minho seja péssimo com elas, é só que seu temperamento é mais baixo do que a altura de Changbin Hyung e a minha juntas. Mais curto que a porra de um prego!

Ele é muito exigente com entrevistadores ou programas para os quais é convidado. Se qualquer um que se atreva a dizer algo ruim sobre alguém de quem gosta ou até mesmo trazer um assunto ruim, ele vai surtar.

── Como você está? Faz anos desde que tivemos a chance conversar!

Ok, tudo bem até agora.

── A vida está ótima até agora... ─ Minho sorri ── Muitos projetos em andamento e muitas coreografias para aprender. As coisas de sempre.

── E em termos de música? Talvez um novo álbum vindo?

── Sim, estou quase terminando o álbum. Meus fãs tiveram alguns spoilers em minhas lives. ─ ele pisca para a câmera ── Espero lançá-lo no meu aniversário como um presente para as pessoas que amam o que eu faço.

── Isso é ótimo!

Ok, isso está indo bem!

── Ouvimos dizer que sua proibição de namoro está quase acabando!

Meus olhos se desviam para a seção de comentários do vídeo ao vivo, as pessoas estão ficando loucas com o assunto.

É verdade que sua restrição de namoro será suspensa em uma semana e ele não estará mais nela, regras da agência, mas eu sei que o inferno vai cair em uma semana. Rumores, escândalos.

Os paparazzs não vão deixá-lo fora de vista, eles estão sempre tentando criar alguma coisa nova para cair. E com eles por perto, vamos ter que tomar mais cuidado ou vou acabar nessa confusão também!!

Mais uma vez, por que decidi namorar um ídolo?

── Ah sim... ─ Minho acena com a cabeça, não muito afetado pela pergunta. Ou simplesmente não se importando ── Sim. Eu tinha esquecido completamente disso.

── Não está planejando namorar ninguém?

── Na verdade não, não. ─ ele simplesmente responde ── Estou muito focado na minha carreira agora. Na minha música, meus fãs, minhas coreografias e agora minha atuação. Não acho que haja tempo para namoro ou pelo menos não por enquanto.

Boa resposta.

── Ah, vamos! ─ o entrevistador tenta levar o assunto adiante ── Sem paixões? Você deve ter uma paixão por alguma celebridade!

Meu namorado ri.

── Quem não tem?

── Nos diga!

── Se eu tiver que escolher alguém... ─ ele faz parecer que está pensando, mas eu sei que ele tem suas paixões escritas no papel!

O cara tem umas 20 paixões.

── Tem muitos em pensamento, eu vejo. ─ o outro cara ri.

── Só vou escolher dois, então tenho que escolher! ─ Minho ri também ── Eu definitivamente vou com Soojin e Holland.

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora