♡ 𝟷𝟸° 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡
"Rasgado"
Suspiro enquanto tento me concentrar nas coisas em minha frente. Quando saí de casa esta manhã, Innie ainda estava abraçado na sua pelúcia para dormir e Minho estava no chão completamente desmaiado. Provavelmente caiu enquanto dormia. É muito cedo e é melhor eu pegar tudo para fazer uma sopa para aquele idiota ou algo assim. Ele vai ter uma maldita ressaca. E provavelmente... Não vai se lembrar de nada.
Outro suspiro.
Pare de pensar nisso, Ji. Isso foi um erro.
── Jisung?
Eu rapidamente me viro.
── Hein? ─ Hyunjin está parado na minha frente, boné de beisebol e óculos escuros. Está disfarçado? Sim, certo ── Você precisa se esforçar mais para se esconder das pessoas, Hyunjin.
── Eu não estou me escondendo.
── Então...?
── Eu não lavei meu cabelo. ─ ele aponta o boné azul marinho ── E eu dormi pra caralho então... ─ ele aponta os óculos de sol ── Eu pareço um lixo sem maquiagem.
── Eu não acredito nisso, você é bonito de qualquer maneira, mas ok. ─ continuo a pegar as coisas escritas na minha lista ── Você veio comprar coisas também?
── Bem, isso é um mercado, idiota.
── O quê? Eu nunca vi você comprar merda nenhuma. É sempre o seu empresário.
── Ele se oferece para fazer isso! ─ eu rio. Ele é como uma criança sendo acionada pelas menores coisas ── Além disso, é meu dia de folga, então é o dia de folga dele também.
── Espere...
Eu me viro para olhar para Hyunjin com uma carranca.
── Você estava com Minho Hyung ontem?
── Duh... ─ Hyunjin zomba ── Quem mais você acha que sai para beber com ele? Chan Hyung prefere trabalhar, Felix odeia álcool e Changbin... Esqueça, ele estava conosco também.
── Você está louco, Hyunjin?! ─ eu sussurro simulando um grito, não querendo chamar a atenção para nós ── Vocês são todos malditos famosos! Se houver fotos de vocês bebendo pra caramba, eu vou matar cada um de vocês!
── Relaxa! Estávamos na casa de Changbin. Ninguém nos viu.
── Mas o taxista fez! Oh meu Deus... ─ estou perdendo a cabeça ── Vocês são todos tão imprudentes que me dá enxaqueca! Você não entende?
Hyunjin franze a testa.
── Não entendo? Claro que sim. Imagem pública e outras coisas. Nem mesmo se assumir como pan é permitido! ─ eu posso ver sua frustração ── Nenhuma merda é permitida, Jisung.
── Hyunjin...
── Nem o Minho nem eu somos cachaceiros, mas ontem à noite só queríamos relaxar, queríamos deixar ir e talvez não fosse a melhor ou mais saudável opção mas pela primeira vez, apenas dissemos foda-se...
── E Changbin forneceu todo o álcool necessário.
── Claro que sim. Ele é o espírito livre entre nós! É por isso que amamos estar com ele, ele apenas liberta nossos malditos eu's rígidos! ─ Hyunjin parece chateado.
Eu suspiro. Agora eu me sinto mal.
── Me desculpe por repreendê-los, mas eu realmente não quero que nada de ruim aconteça. Não apenas para Minho... ─ Hyunjin olha para baixo um pouco ── Vocês estão sob os holofotes e eu me preocupo que algo ruim possa acontecer a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...