♡ 𝟷𝟾º 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡
"Fugitivos"
Ok, hoje é um dia interessante.
Minho e eu vamos sair.
O que há de tão importante nisso, Jisung?
Bem... TUDO!
Sempre temos pequenos encontros aqui em casa, que não contei, mas não vamos falar sobre, mas sair para o mundo real, com pessoas andando por aí... Isso é totalmente diferente!
── Pêssego, ok?
Meus olhos se afastam da porta de madeira e voltam para o meu namorado, que está colocando seu boné de beisebol. Ele está usando seus óculos de leitura habituais que ninguém viu antes, exceto eu, e, claro, sua máscara para cobrir do nariz à boca. Minho não está tentando esconder muito, já que seria muito suspeito, mas ele ainda parece legal.
Muito legal!
── Sim, só meio nervoso...
── Nervoso? ─ ele sorri ── Por quê? Somos apenas nós indo para o catcafé.
── Parece fácil uma vez que você diz isso, mas assim que saímos do nosso lugar e as pessoas nos reconhecem... Oh, caramba. ─ balanço minha cabeça em negação e medo.
Com uma gargalhada, Minho se aproxima de mim, braços envolvendo minha cintura e lábios gentilmente plantando um beijo rápido em meu nariz.
── Tudo vai ficar bem, Hannie. Não se preocupe, ok? Estou com você e você sabe... ─ suas bochechas ficam vermelhas ── Quando estamos juntos coisas boas acontecem.
Ah... Isso é tão malditamente gay.
Após um beijo para me acalmar, saímos do local. Descemos a rua, tentando fazer caminhos diferentes dos habituais para não encontrar paparazzi ou fãs. Ele parece bem calmo e seguro então tento fazer o mesmo, andando mais relaxado e baixando a guarda.
E é verdade, estamos juntos. Podemos fazer qualquer coisa, certo? Nós temos isso. Sim! Tenho certeza!
── O catcafé fica a apenas alguns quarteirões de distância. ─ diz ele, guiando-me como de costume.
Eu aceno, me sentindo meio desconfortável.
── Você está bem? ─ seus dedos tocam os meus e o som de um clique toca meus ouvidos.
Paramos abruptamente, ambos nos virando agressivamente, mas não vendo nada.
── Acho que devemos nos apressar... ─ sugiro, não me sentindo mais como se nossa rota segura é segura.
── Boa ideia.
Felizmente, também estou usando uma máscara. É algo normal, então não parecemos suspeitos, mas se alguém nos encontrou... Eles provavelmente estavam esperando que o Hyung saísse de nossa casa. O que significa que eles sabem onde moramos.
Merda.
Caminhamos mais rápido, mas também não muito escandalosos para evitar chamar a atenção para nós. Mais como com pressa para chegar a algum lugar. O que somos, na verdade. Poderíamos estar mais seguros no catcafé.
── Vou perder meu joelho se continuarmos andando rápido, Hyung. ─ eu lamento.
── Estamos quase lá, amor.
Porra. Preciso começar a malhar.
Caramba.
Não acontece com você que em questão de segundos tudo muda e você nem sabe o que diabos aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...