11th creamy moment

781 128 8
                                    

♡ 𝟷𝟷° 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡

"Confuso"

══════

" Sometimes I start to wonder, was it just a lie?
If what we had was real, how could you be fine?
'Cause I'm not fine at all

I remember the day you told me you were leavin'
I remember the make-up running down your face
And the dreams you left behind, you didn't need them
Like every single wish we ever made
I wish that I could wake up with amnesia
And forget about the stupid little things
Like the way it felt to fall asleep next to you
And the memories I never can escape

'Cause I'm not fine at all "

- Amnesia, 5SOS

══════

── Ok, mas quem o machucou? ─ um dos meus melhores amigos se pergunta enquanto assistimos ao Vlive de Chan.

── Ainda tentando descobrir isso... ─ eu respondo, ainda vendo ele cantar com tanta dor enquanto toca violão.

Seus fãs são ignorantes, eu posso dizer.

Eles o elogiam por seus belos vocais e habilidades com a guitarra... Mas realmente não percebem a dor em sua voz ou a necessidade de ele gritar.

── Acho que ele precisa de um abraço. ─ meu amigo aponta.

Ele precisa.

── Você pode dar a ele um. ─ eu deixo escapar.

── O que?!

Eu me viro para olhar para o garoto ao meu lado. Suas bochechas estão vermelhas. Ele parece todo envergonhado por essa simples sugestão. Ele está apaixonado por Chan Hyung? Isso é muito adorável.

── O quê? Você o conheceu uma vez.

── Ele é um idol! ─ ele balança a cabeça para os lados ── Ele vai pensar que sou estranho se eu apenas for abraçá-lo.

Senhoras, senhores e intermediários, por favor, alguém dê um tapinha na cabeça desse menino. O menino mais tímido que conheço. No entanto, o mais diabólico quando ele quer.

Senhor Yang Jeongin.

Nos conhecemos na escola e somos amigos desde então. Ele geralmente é muito tímido com coisas que não conhece... Como flertar. Mesmo que isso envolva apenas dizer 'oi' para um de seus ídolos favoritos, também conhecido como Bang Chan. Até com Felix ele fica tímido. Normalmente não com Minho, porém, ele incomoda muito Jeongin.

── Você sabe, ele é muito doce e gosta de você... ─ eu dou um sorriso para Jeongin ── Ele sempre diz que você é adorável.

Suas bochechas ficam vermelhas.

── Deveríamos convidá-lo um dia... ─ Jeongin sugere brincar com os dedos ── Eu sinto que ele precisa de alguém para conversar.

Este garoto...

── Boa ideia.

Enquanto o show continua, um estrondo ecoa pelo apartamento. Tanto Innie quanto eu ficamos parados. Até Chan em seu próprio Vlive para o que está fazendo. Eu mudo o computador e sinalizo para Jeongin ficar no lugar, se houver algo errado, prefiro ser eu quem está lá fora.

── Apenas fique aqui. ─ eu sussurro para ele.

Jeongin faz o que é mandado. Abraçando os joelhos na cama. Ele parece um pouco assustado e preocupado.

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora