to more creamy moments

691 88 41
                                    

♡ 𝙿𝚊𝚛𝚊 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘𝚜 ♡

"Derrotado"

Solto o ar dos meus pulmões enquanto estico as costas machucadas. Está doendo há semanas, mas o show deve continuar. Se Hannie estivesse aqui, ele teria notado e me repreendido por não ter contado a ele antes. Não que minha nova gerente seja ruim, ela é ótima e muito ativa e organizada, mas ninguém se compara a Hannie.

Eu suspiro.

── Você está bem, Minho? ─ Nayeon pergunta enquanto me entrega uma garrafa de água.

── Sim, apenas cansado.

Uma de suas sobrancelhas se levanta.

── Você está mentindo. Eu estou entendendo suas expressões faciais. Especialmente quando você mente. ─ eu rio ── Você se machucou de novo?

── Só nas minhas costas, mas vai ficar tudo bem.

── Minho... ─ Nayeon tira os óculos, ela vai me repreender gentilmente ── Você acabou de voltar de uma turnê mundial há alguns dias e continua recebendo reservas para shows. É perfeitamente normal recusar às vezes para que você possa descansar. Sua saúde deveria seja sempre prioridade, você sabe... ─ ela suspira ── Por que você não aceita aquelas semanas de folga que a Momo ofereceu, hein? Você precisa descansar e se recuperar de qualquer ferimento que esteja escondendo de nós.

Ela é muito legal, honestamente. Incrivelmente carinhosa e como uma mãe.

── Noona, não se preocupe, certo? Prometo pensar sobre isso. ─ dou-lhe um sorriso tranquilizador. Mas pelo olhar que ela me dá, sei que ela não está acreditando nas merdas que estou dizendo.

── Beba sua água antes que eu continue a repreender sua bunda.

Uma risada escapa dos meus lábios ao ver Nayeon agindo como uma louca. Pego meu telefone para dar uma checada em Chan, como de costume. Ele age como um pai, mais como meu próprio pai... E isso quer dizer muito. Nem mesmo Jay manda tantas mensagens.

Baby Minho
estou no meu caminho
para casa :

Chan Irritante
: você já comeu?

Baby Minho
em casa :
por que? :
quer me levar para
sair ou o quê? :

Chan Irritante
: eu pareço um sugar
daddy para você?

Baby Minho
pergunte aos seus namorados :

Chan Irritante
: ha ha ha
: tão engraçado

Baby Minho
te amo também :

── Estamos aqui

Olho para Nayeon, o carro até parou e aqui estou eu pensando no que quer que seja.

── Obrigado, noona. Prometo contar a você amanhã sobre minhas férias, certo? ─ eu tiro o cinto de segurança.

── É melhor você ir ou eu vou te obrigar.

Depois de nos despedirmos, saio do carro, derrotado. Minha cabeça está uma bagunça, minhas costas doem, meus olhos ardem e tudo que eu quero é comer um restaurante inteiro e dormir até o Natal.

Chegar em casa não é mais o mesmo, desde que Hannie foi embora. Nem terminar os shows é igual. É tão ruim que me sinta um pouco vazio sem meu melhor amigo ao meu lado? Eu realmente sinto falta do seu sorriso, dos seus abraços, até mesmo dos seus pequenos gemidos quando eu não fazia o que ele queria. Eu sinto falta dele.

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora