♡ 𝟿° 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡
"Stray Kids"
Isso é estranho, do tipo 'eu quero cavar um buraco e morrer'. Meus olhos se desviam dos dois homens sentados em um sofá para os ao lado deles que estavam apertando a mandíbula. Estou no único lado seguro já que Minho hyung está bem ao meu lado e ele está na mesma posição que eu.
── Quer pedir alguma coisa? ─ Felix pergunta com uma voz incrivelmente doce.
── C-Claro. ─ eu limpo minha garganta ── Tem uma cafeteria logo ao lado, eu posso ir.
── Você não está aqui como gerente, Sung! ─ Chan Hyung sorri para mim ── Você é um amigo também.
── Certo... ─ eu me sento. Estou corando.
── Eu vou com você. ─ o mais velho ainda sorri para mim, ele é sempre assim. Tão bom e atencioso.
── Tudo bem... ─ minhas bochechas queimam mais.
── Você sempre cora? ─ Minho sussurra em meu ouvido quando o resto desvia o olhar.
── O que você quer dizer? ─ eu sussurro de volta.
── Sempre corando quando Chan diz algo legal.
── Você sabe que eu sou tímido... ─ seus olhos estão olhando para mim estranhamente ── Eu sempre fico vermelho com qualquer coisa.
── Comigo também?
Argh, tipo... Você é burro?
── C-Claro... ─ eu desvio o olhar corando ainda mais, mas posso sentir seu sorriso.
── Ah... Não faça essa cara para mim!
── O que...
Meus olhos se arregalam quando a próxima coisa que sinto são seus lábios contra minha bochecha esquerda quente e vermelha.
Que porra é essa.
Eu posso literalmente sentir minha alma deixando meu corpo.
Engulo em seco, sentindo todo o sangue no meu corpo apenas decidindo ficar no meu rosto enquanto minhas mãos agarram o sofá. Eu não posso nem piscar. Eu estou congelado.
── Oh... ─ o homem que está ao lado de Felix ri ── Não sabia que vocês dois eram finalmente algo.
── Nós não somos. ─ Minho revira os olhos ── Mas ele é fofo.
── Ele é. ─ diz com um sorriso lateral. Esse cara... ── Posso beijar a bochecha dele também?
── Não! ─ Chan e Minho hyung gritam ao mesmo tempo ── Por que você está gritando? Ele é meu empresário! ─ Minho franze a testa.
Eu juro, se eu pudesse queimar uma palavra, com certeza seria 'empresário', posso lidar com o melhor amigo muito melhor!
── Eu não quero que ele fique ruim.
O de cabelo preto zomba.
── Você está com ciúmes porque eu melhorei nos negócios, Hyung?
── Ciúmes? ─ Chan arqueia uma sobrancelha rindo ── Por favor. Você não tem nada que eu possa ter ciúmes.
── Oh, sério? ─ Changbin sorri diabolicamente. Eu não gosto disso.
Quando sua mão alcança o cabelo loiro macio de Felix enquanto o menino está todo distraído em seu telefone, eu engulo em seco. O rosto de Chan está vermelho. Não corando como eu. Ele está zangado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...