3rd creamy moment

1K 153 46
                                    


♡ 𝟹° 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡

"Quebrado"

══════

¹ "사람에서 사람으로
인연에서 연인으로
아름다운 사랑 꽃을 피웠는데
꽃을 피웠는데

웃음은 왜 울음이 돼
님에서 남이 돼버린 그대
이별없이 영원할 줄 알았는데
우린 왜 왜 왜

그때 마지막인 줄 알았다면 조금 더
네 모습을 담아뒀을 텐데
단 한 번도 사랑하지 않은 적 없죠
처음부터 지금까지도 "

- Why Why Why, iKON

══════

Minhas sobrancelhas se movem para cima quando a música para. É apenas um cover, mas dói muito. O cantor suspira quando tudo termina, as pessoas estão batendo palmas, mas ele parece tão perdido de alguma forma. Um sorriso falso aparece em seus lábios enquanto ele se curva e agradece às pessoas. Um vislumbre de amor e calor pode ser visto em seus olhos quando esses se encontram com uma placa com seu nome, segurada por fãs que o aplaudem.

Mas ele ainda parece quebrado.

── Bom trabalho! ─ seu empresário aplaude ── Como sempre, você acertou em cheio!

── Obrigado. ─ o Hyung sorri ── Obrigado a todos pelo seu trabalho duro. ─ ele se curva novamente para sua equipe, que está batendo palmas também.

Devo dizer algo também?

── Jisungie! ─ aquele sorriso... Meio real, meio não

── Chan Hyung! ─ eu me curvo levemente ── Você foi muito bem como sempre. Você sempre me surpreende com sua voz.

── Ah, pare. ─ Chan ri, corando ── Obrigado, Sung. Onde está o demônio?

── Fazendo a maquiagem para a performance.

── Ele está livre mais tarde? Eu quero sair.

Pego meu celular para checar a agenda.

── Depois disso, ele tem uma sessão de fotos para uma marca de maquiagem e pode descansar até as 18h.

── Então... ─ Chan ri ── Que horas?

── Ah, sim, sim! ─ minhas bochechas esquentam ── Que tal uma da tarde para o almoço?

O mais velho apenas sorri.

── Claro, eu ligo para ele mais tarde

Antes que Chan possa sair, eu o pego pela mão.

── V-Você cantou muito bem hoje, Hyung. Mal posso esperar pelo seu novo single.

── Ah, Sungie... ─ finalmente, um sorriso incrivelmente honesto ── Você sempre me faz sentir bem. ─ suas mãos um pouco ásperas apertam suavemente minhas bochechas ── Seu pequeno esquilo fofo com bochechas gordinhas adoráveis.

Por que ele age como minha mãe?

── Hyung! ─ eu lamento tentando me soltar.

── Nada mais fofo do que um monstro de cheesecake.

Eu posso sentir os olhos de seu gerente e funcionários, mas de alguma forma, fico feliz em vê-lo sorrindo depois de uma performance tão dolorosa. A música é triste em si, mas do jeito que ele cantou... O jeito que seu coração partido falou também, eu senti.

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora