♡ 𝟸𝟶º 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡
"O drama"
Halloween, a melhor festa de todas.
Sempre me perguntei por que não pude nascer nessa época, é incrível!
E como todo ano, tem uma festa de ídolos organizada por não me lembro quem. A parte divertida? Se fantasiar, dançar e estar com os amigos. Parte não tão divertida? O drama.
Sempre há um puta drama aqui.
E já estamos aqui. Todos nós. Até eu fui convidado para isso.
── Este ano tem que vencer o anterior! Foi incrível! ─ diz um Hyunjin realmente empolgado, vestido como um palhaço malvado, mas gostoso. Olhos brancos e tudo.
── Estou feliz que eles aceitaram meu pedido de nos deixar se vestir como algo assustador. ─ Changbin se intromete em sua fantasia perfeita de Chucky.
── Bem... ─ ele olha para mim ── Assustador para alguns de nós.
── Ei! ─ eu franzo a testa ── Eu sou um ótimo bruxo, certo? Eu vi minha chance e aproveitei. Eu não ia deixar de colocar esses bebês! ─ Changbin ri enquanto revira os olhos enquanto meus dedos apontam para minhas incríveis botas de couro preto.
── Ei, garoto Chucky!
Todos nós olhamos para o lado, onde uma das mais novas e mais quentes trainees - como ouvimos por aí - está olhando para nós com um sorriso malicioso. Toda vestida de namorada de Chucky.
Changbin suspira.
── Puta merda...
── Bela fantasia. ─ ela ri ── Te vejo por aí!
── Caralho... ─ Chucky contém seu ar enquanto ela se afasta ── Quem é ela e por que ela é tão linda?! Por que ela não foi apresentada ao incrível Seo Changbin?!
── Porque você está desesperado e isso já está bem aparente?! ─ uma versão maligna e distorcida de Tinkerbell responde zombando. Ele se esconde atrás de uma versão assustadora de Peter Pan quando Changbin está pronto para acertá-lo com sua faca falsa.
Também conhecido como Felix como Timkerbell e Chan como Peter Pan. Ambos assustadores e muito fofos.
── Eu diria que é mais porque você é vergonhoso e não queremos que ela pare de sair conosco. ─ Seungmin acrescenta, ele está aqui como um Jigsaw. O atrevimento veio com ele com certeza!
E todo mundo está parecendo assustador e eu estou estreando minhas botas novas todo vestido de bruxo... Mas me arrependo? Porra, não!
── Ela sai com perdedores como vocês?!
── E não com você... Então o perdedor é você! ─ Felix zomba novamente.
── O nome dela é Ryujin, seu idiota. Como você pode não conhecê-la? Somos literalmente o rosto de uma marca juntos. Você é burro ou o quê? ─ Hyunjin zomba. Tenho certeza de que ele está revirando os olhos, mas mal consigo ver para onde diabos ele está olhando. Malditas lentes brancas que ele está usando.
── Vocês, idiotas, são os piores amigos de todos, eu vou arrumar uma namorada para Chucky!
Changbin Hyung vai embora com sua intuição dizendo "eu vou conseguir isso". Sabemos que ele vai estragar tudo, mas não diremos nada. É divertido vê-lo falhar quando se trata de flertar.
── Ele é tão fodido... ─ Hyunjin acrescenta com um suspiro ── Vou assistir isso, tchau.
Eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...