♡ 𝟷𝟹º 𝙼𝙾𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾 𝙲𝚁𝙴𝙼𝙾𝚂𝙾 𝙿𝚃.𝟸 ♡
"Amor do Minho"
Isso poderia ser mais estranho? A Sra. Kim levou Changbin para comprar algo de comer para Felix, ela sabe que aquele menino odeia comida de hospital. Innie, por outro lado, está no refeitório tomando café da manhã, o que me deixa sozinho com Minho Hyung.
Eu realmente não quero falar sobre nós aqui, mas ele provavelmente está desapontado com minhas palavras. Afinal, eu meio que sugeri que não confiava nele.
── Acho que você não vai começar a conversa, então eu vou. ─ ele fala primeiro.
Ainda bem porque já se passaram 10 minutos de puro silêncio.
── Quando nos conhecemos no colegial eu achava você muito bonito. ─ estamos sentados um ao lado do outro mas nenhum de nós tira o olhar da parede a nossa frente ── Até pensei em flertar com você, mas não o fiz. Eu, pela primeira vez, queria conhecer alguém melhor
Isso é demais e ele apenas começou...
Alguém me mate agora.
── Eu sempre soube que gostava muito da sua personalidade e dos pequenos detalhes que te fazem tão... Você. ─ ele ri.
── Como o que?
── Bem... ─ eu ouço sua risada ── Você é obcecado por rosa, Hannie. Até sua pelúcia favorito é rosa. No entanto, você nunca pintaria seu cabelo dessa cor. ─ minhas bochechas queimam ── Você é apaixonado por morango, literalmente tudo em nosso lugar tem sabor de morango.
── Mas você é mais um cara de chocolate ou baunilha.
── Combinações perfeitas nem sempre têm os mesmos gostos, querido. ─ nossos olhos se encontram por um segundo. Seu sorriso é grande e tem um brilho em seus olhos que eu nunca tinha visto ── Comecei a gostar de morango por sua causa... ─ nossos olhares se voltam para a parede ── Até rosa.
Poxa... Isso é embaraçoso.
── Além disso, você acha que eu não noto, mas você não costuma tomar café porque sua barriga não aguenta. Você sempre aceita um gole do meu americano, mas faz uma cara engraçada depois de engolir. ─ ele ri. Merda ── Você passa muito tempo com nossas plantas, só conversando com elas. Você gosta mais das nossas flores, principalmente as rosas.
Ele realmente sabe de tudo.
── Alguns meses atrás, quando fomos para a praia com o resto, eu já estava meio que duvidando dos meus próprios sentimentos, mas não tinha certeza... ─ Minho continua ── Eu não tinha certeza sobre o quão profundo era o amor
Meu coração fica louco com cada palavra.
Pode não ser o lugar mais romântico para uma confissão, mas não me importo. Eu não me importo se é em um carro ou apenas na varanda da nossa casa. O que realmente me importa é que seja ele... Minho. Eu não me importo com mais nada. A pessoa que eu amo está me dizendo que me ama de volta. Inferno, o mundo poderia acabar hoje e eu morreria feliz demais!
── Você e eu passamos a viagem inteira juntos, lembra?
── Sim...
── Nós até dividimos a cama. ─ como é possível que minhas bochechas estejam queimando ainda mais agora? ── Cada momento eu estava animado para ver o que aconteceria a seguir. O que você ia me dizer para fazer com você ou se íamos apenas deitar e nos abraçar. ─ ele suspira ── Isso eu sabia no final da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...