19th creamy moment

517 84 21
                                    


♡ 𝟷𝟿º 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡

"Inquieto"

Algum tempo se passou desde aquela pequena fuga que Minho Hyung e eu tivemos. Chan acabou viajando com Changbin para nos buscar... Nem saímos da cidade mesmo. Apenas fomos a alguns quarteirões de distância e ficamos em um bom hotel chique. Foi bom, independentemente de toda a merda da perseguição.

Agora, bem... Lembra daquelas vezes que eu disse que nunca poderia ficar com ciúmes e toda essa merda? Sim, deixe-me engolir minhas palavras agora. Vou apenas reformular tudo:

Não vou ficar com ciúmes se saber as intenções do outro humano!

── Vamos! Precisamos continuar filmando! ─ o diretor grita, trazendo-me de volta ao mundo humano... Que merda.

── Coma, Minho. Nós vamos arrasar! ─ um homem alto sorri para MEU namorado enquanto o abraça amigavelmente.

── Você é tão insistente, cara... ─ Hyung ri, deixando o outro guiá-lo.

── Não franze a testa, coisa linda... ─ eu tenho que piscar duas vezes quando sinto um cutucada gentilmente entre minhas sobrancelhas.

── Noona...

── Não me olhe assim, sua gracinha! ─ JiEun noona dá um sorriso doce ── Não precisa franzir a testa.

── Eu não estou franzindo a testa!

Ela ri.

── Certo...

── Estou apenas focado.

── No seu namorado... ─ Noona sussurra ── E Mingyu.

── Não!

Ela acaba rindo da minha própria tentativa incrivelmente ruim de agir normalmente. Mas vamos lá, eu não quero parecer um idiota! Eu tinha tanta certeza de que nunca poderia ficar com ciúmes de NINGUÉM! Como diabos isso mudou no segundo em que esse cara Mingyu sorriu para MEU Minho?!

Acabei de dizer meu Minho? Oh Deus...

── Eu só acho que é meio estúpido como me sinto... ─ eu sussurro de volta para ela ── Eu nunca senti ciúmes de ninguém. Bem, não desde que comecei a namorar com ele. Nem mesmo do ex dele! ─ minha frustração é óbvia. Mas Noona apenas acena com a cabeça, deixando-me abrir minha frustração para ela ── Por que diabos e de todas as pessoas estou ficando com ciúmes de seu colega de trabalho e amigo? Nem mesmo com você...

── Ah, querido... ─ o sorriso lindo dela me deixa um pouco à vontade ── Essas coisas podem acontecer. Afinal, somos humanos e nós sentimos isso. ─ infelizmente sim! ── É normal ter esse tipo de sentimento, Sungie. O importante é você se tranquilizar, saber 100% o quanto Minho te ama. Você tem que confiar em você e nele.

── Eu confio nele...

Antes que ela abra a boca novamente, o diretor a chama para a cena. Acontece que ela não é mais o único interesse principal do personagem de Minho. O Mingyu agora também é um. O que, claro, é ótimo porque não será apenas mais um K-drama com a mesma história heterossexual. Ótimo, certo? Mas... Eu realmente tenho que ficar e ver meu namorado beijar esse homem? O cara bonito pra caralho. Eu não gosto dele, mas não posso negar isso!

Aqueles pensamentos que desapareceram assim que minha vida ficou mais feliz com Minho, estão voltando. Eu posso senti-los enchendo minha cabeça novamente. Todas as dúvidas e coisas estranhas.

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora