Cinza

17 1 0
                                    

"Tanto o nada quanto o tudo causam um estrago significativo no mundo"

Era noite, em plena calmaria e silêncio, observava o céu escuro cheio de estrelas e a lua prata iluminando a escuridão da noite.

O vento frio coordenava os movimentos das árvores, o clima era salubre e os pensamentos não eram nada além de devaneios, como as ondas do mar.

Até que sussurros escutei.

— olha o preto no branco... as estrelas, veja como elas se destacam e acentuam a escuridão da noite. — fechei os olhos fortemente e continue em silêncio.

A brisa da noite parecia que estava ficando cada vez mais densa.

— como as nuvens parecem o mais lindo emaranhado de leveza em pleno vazio e caos da noite... — pude sentir o calor de suas mãos em contato com meus braços —

Sua cabeça estava, agora, escorada no meu ombro esquerdo, abri os olhos e apenas aproveitei a sensação.

— sua pele macia e arrepiada pelo frio, consegue superar toda essa beleza estonteante... Você sabe o quanto a lua está linda hoje?

Me indagou de forma mansa se acomodando ao meu lado e deitando sua cabeça em minhas coxas.

— tanto quanto as estrelas nesse vasto céu. — respondi mexendo em seus cabelos.

— quanta falta sentes de mim? — perguntou.

— tanto quanto sinto daqueles laços.

Após minha resposta a mesma permaneceu em silêncio por um longo período de tempo, apenas acompanhei seu silêncio e continue a mexer em seus cabelos. A brisa batia levemente contra nós e eu admirava seu rosto enquanto via suas lágrimas descerem.

— ainda acho que a lua está bonita hoje... — falou.

— você sabe que as estrelas também...

E o beijo da bela dama desapareceu no ar como fragmentos de poeira estelar, como as nuvens ao serem tocadas.
Como se fosse nas nebulosas longínquoas e exuberantes as vagas da noite destacou as estrelas de minhas lágrimas.

"Talvez o ingrediente secreto das melhores histórias de amor seja duas boas doses de solidão. Eu tenho a mim  você tem a você e nós temos um ao outro."

As Margens Da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora