Vou dividir o capítulo em dois, se não o fizer ficará muito grande para o que planejo fazer.
Dedico estes dois capítulo as minhas amigas thay05065563
E lenimarmiranda por sempre me apoiarem e me incentivarem a escrever, me dando ideias e sempre rindo das minhas loucuras, amo vocês.Aydan Bolat ( Dorsüs)
Ele estava bem pertinho de dela, seu pequeno Serkan, foram anos procurando e sofrendo com a ausência dele. Finalmente o encontrou.
Fazia meses que ela o encontrou no aeroporto, contratou detetives, soube de seu negócio lucrativo, do seu apartamento luxuoso, da sua vida libertina, mas também soube que ele era acolhido pela família Yildiz.
Ele passava a maioria do tempo em seu trabalho, ela ficava sempre vigiando de longe, notava que estava sempre aéreo, sempre ia comer em seu renomado restaurante. Aydan queria se aproximar, mas temia que o tiraria de sua zona de conforto, parecia bem sem ela.
Não achava justo depois de tantos anos vivendo sem ela, crendo que ela tinha morrido, e do nada ela aparece, seria uma dor de cabeça e tanto.
Ela passou exatamente quase oito meses o fitando de longe, viu que ele encontrou um amor, viu que ele se casou. Ela quase teve uma síncope quando percebeu que sua noiva estava grávida. Ela seria avó, daria tudo para segurar aqueles bebês, a vida não tinha sido justa com ela. Maldito Alpikin, que arrancou dela o direto de ser a mãe daquele homem.
Aydan estava em uma mesa observando a família de seu filho, serkan sorria enquanto sua esposa, fazia uma carinha brava por algo que ele tinha negado. Ela estava com uma barriga enorme, seu filho a abraça, a tocava em todos os momentos, via como o ele era apaixonado por aquela mulher, ela era não muito diferente dele.
Queria conhecê-la, queria agradecer por amar seu filho, por fazê-lo sorri daquela maneira.
Ela se assustou quando ele a fitou, seu semblante era calmo e continuava sorridente, ele se dirigiu a sua esposa por um momento e se levantou.
Seu coração errou as baridas, quando o viu indo em sua direção.
— Olá, acho que já nos vimos antes, não? — ele estendeu a mão e sorriu.— Aydan, certo? Lembro do seu rosto.
Ela estava estática, mau podia acreditar que ele se lembrava dela. Ela se forçou a sorrir, e respondendo disse:
— Há, você lembra de mim? Também me lembro de você. — Ela sorri para ele.
— Como vai a senhora? E o seu marido, tudo bem? Olha, eu não sou de guardar a feição de pessoas, mas a senhora me lembra alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Tirei Os Olhos De Você ( Corrigindo)
ChickLitEda e Serkan se conhecem desde novos, porém serkan era mais velho que Eda e sempre a viu como a irmãzinha de seu melhor amigo. Eda, por outro lado, sempre foi apaixonada por serkan, estava determinada a mostrar para ele que já não era mais uma garot...