Sinam Yildiz
Sinam puxava a gravata com força. Que porcaria! Odiava usar gravatas, mas achara que pudesse fazer esse sacrifício durante uma tarde, considerando que não era todo dia que sua irmã caçula se casava.
O ano que passara tinha se transformado em uma profusão infinita de casamentos e bebês Yildiz.
Primeiro, Eu tinha se casado e tivera um filho a caminho em questão de semanas; depois Eda, do nada, aparecera com a mesma notícia.Até Ferit e Cerem tinham ficado noivos. Só Mello e Fifi ainda estavam levemente sãs, mas Sinam não ficaria surpreso se Mello aparecesse usando um enorme anel de diamante qualquer dia desses.
Imaginou que Eda fosse querer um casamento grande, um evento cheio de ostentação, digno dos Yildiz, ao qual todo parente ou amigo sobre a face da Terra seria convidado. Em vez disso, aqui estavam eles no quintal da casa de sua mãe e seu pai, como em tantos outros domingos. A única diferença de outros brunchs em domingos comuns era o vestido longo e branco de sua irmã e o smoking de Serkan.
Quando Eda havia crescido?, ele se perguntou. E quanto tempo levaria para vê-la como uma mulher, e não como a irmãzinha a quem precisava proteger com a própria vida?
Aos cinco meses de gravidez, Eda estava mais linda do que nunca, especialmente em seu vestido de noiva. Era visível o quanto ela estava feliz, mas ele ainda achava difícil imaginar serkan com
Eda. Mesmo que a noiva e o noivo parecessem o casal mais destoante do planeta - o cara grandão com tatuagens e a morena cheia de classe -, Cinam começava a perceber que Eda era um páreo à
altura de Serkan. Na verdade, melhor.- Quer fazer uma aposta sobre quem vai ser o último a "jogar a toalha"? - Fifi perguntou enquanto passava uma cerveja a ele. - Eu ou você?
Ele se dava bem com as duas amigas da irmã, mas sempre entendera Fifi melhor. Ela adorava velocidade, Aventura. Quebrar as regras. Assim como ele.- Está preparada para perder dinheiro, fifizinha?
Ela olhou para ele por sobre a armação dos óculos enquanto tomava um gole do melhor espumante da safra de Marcus.
- Será que ainda não aprendeu que são sempre os caras mais arrogantes, que pensam ser intocáveis, que levam o maior tombo?Sinam raramente resistia a um desafio.
- Estou dentro.Serkan Bolat
- Finalmente você é minha. Ele estava abraçado a Eda em sua lua de mel, estava nas nuvens, jamais imaginara que poderia ficar com ela, mas a vida foi demasiadamente boa com ele, e lhe dando amor de Eda.
Ele acariciava a barriga de 5 meses de sua adorada esposa. Era uma linda menininha e um lindo menininho.
Kiraz e Alp seus amores, amarei incondicionalmente. Eles terão o que ele eu não teve. Ele irá cuida-los como nunca o cuidaram.
Serkan se sentia pleno e cheio de amor para dar, Finalmente tinha em seus braços aquela que nunca tinha tirado os olhos.
Ela olhava para ele com amor e devoção; ele então estalou o lábios nos dela e comentou:
- Nunca vou tirar os olhos de você, você é meu maior tesouro. - Eu amo você.
- Também Amo você.
- Boa noite, Eda Yildiz.
- Boa noite, Serkan Bolat.FIM.
ATÉ A PRÓXIMA, FOI BOM ESTÁ COM VOCÊS ATÉ AQUI. VEJO VOCÊS EM OUTRA HISTÓRIA.
BAY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Tirei Os Olhos De Você ( Corrigindo)
ChickLitEda e Serkan se conhecem desde novos, porém serkan era mais velho que Eda e sempre a viu como a irmãzinha de seu melhor amigo. Eda, por outro lado, sempre foi apaixonada por serkan, estava determinada a mostrar para ele que já não era mais uma garot...