Serkan Bolat
Estaca zero
Eu estava sobre Eda, precionando-a sobre a cama, estava com os braços magros enrolados ao redor do meu pescoço, suas lindas pernas estavam ao redor de sua sintura. Poderia ficar para sempre assim com ela, nunca quis deixá-la ir mesmo. Foi aí que dei por mim.
- Meu Deus, não.- sai de dentro dela, pulei para fora da cama. Eda me olhou assustada.
- Serkan?o que há de errado?
- Meu Deus, eu não posso acreditar que eu esqueci.- peguei um dos travesseiros, coloquei sobre os joelhos, Eda me olhava como se eu tivesse perdido a cabeça. Ela tentou me agarrar novamente, eu perguntei alarmado.- O que você está fazendo?- peguei em seus ombros com gentileza e coloquei deitada novamente sobre a cama. - Eu estava esmagando você. Poderia ter te machucado, poderia ter machucado o bebê.
Pela manhã ele tinha notado uma leve protuberância em seu estomago, não era grande o suficiente para se fazer notório, se não soubessem que estava grávida. Mas ele sabia, o conhecimento já havia mudado, nunca se sentiu assim, tão protetor e satisfeito. Estava orgulhoso. A risada de Eda o tirou dos pensamentos.
- Não posso acreditar que você acha que um pouco de sexo pudesse doer alguma coisa.
Ele não acreditava que ela estava rindo dele. Ou que tinha tomado o que acabou de acontecer entre eles, o reduzisse a praticamente nada. Me pergunto o que aconteceu com a Eda adorável e certinha, que conhecia por tanto tempo?
- Eu não chamaria exatamente o que nós fizemos " pouco sexo" Eda Yildiz.- ela quis ri novamente, mas quando viu que eu estava sério, disse:
- Eu me sinto bem, serkan.- com certeza ela não entendeu. Era seu filho lá. Tinha planejado para colocá-la em suas mãos e joelhos,para levá-la por trás, para que não pudesse olhar para seus olhos grandes, olhos de cheios de esperança, e é por isso que ele não queria esmagá-la com seu peso.
Não fui capaz disso, eu tinha que olhar para ela. Tinha que ver a bela expressão de alegria pura em seu rosto, quando ele entrou nela sem nada entre eles, o tempo presente parou naquele momento.
Não deveria querer ouvir eu te amo novamente... mas ele queria... mais do que jamais quisera outra coisa na vida. Ainda pior, quando ela estava deitada em baixo dele, tão aberta, dando assim, tão doce. Tinha feito coisas loucas e sem juízo dentro de sua cabeça e em seu peito.
Feisse cobrir a boca com a sua, antes que qualquer um dos dois pudesse falar algo que se arrependesse mais tarde. No final perdi todo o controle, levei-a, sem qualquer pensamento coerente, até mesmo a vida que ela levava dentro de si.
- Eu tenho certeza que o sexo é perfeitamente bom durante a gravidez.- ela falou com um tom tranquilizador.
- Mesmo assim,vou perguntar para o médico. - ela emburrou a cara.
- Oh, não de jeito nenhum, nós não vamos fazer isso.- saiu da cama jogando os lençóis para trás de si. Dando a visão alucinante de suas curvas nuas, abaixou e pegou as suas roupas, e perguntei outra vez.
- O que você está fazendo?- Eu tenho certeza que ela não se lembrou que estava completamente nua, quando avançou nele, visivelmente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Tirei Os Olhos De Você ( Corrigindo)
ChickLitEda e Serkan se conhecem desde novos, porém serkan era mais velho que Eda e sempre a viu como a irmãzinha de seu melhor amigo. Eda, por outro lado, sempre foi apaixonada por serkan, estava determinada a mostrar para ele que já não era mais uma garot...