capítulo 4

690 62 13
                                    

Serkan Bolat

Durante o Casamento

Meu Deus, o que diabos tinha acontecido aqui? Sabia como deveria me sentir em relação a Eda Yildiz, deveria amá-la como um cara ama sua irmãzinha, vigia-la, para ter certeza de que ela sempre estaria feliz e em segurança. Ele deveria ser cego para não ver a maneira como tinha se transformando durante os anos, ele não deveria ficar fascinado pela visão que teve debaixo de suas roupas, ou quando ela estava concentrada nos preparativos do casamento.

Ele com toda certeza não deveria se sentir desejoso, não deveria se sentir a beira da loucura por querer arrastá-la dali e com muito afinco tomar sua boca em um beijo quente; com certeza ele mereciria o inferno por tal ato.

Mas o que era o inferno diante de ficar distante de Eda Yildiz?
E ainda mais tendo que resistir aos seus encantos.

Ele não encontrava forças para tirar os olhos dela, ele quase entrou em combustão quanto teve a linda visão de vacina através da calcinha rosa cheia de renda; teve que se esforçar bastante para não tomá-la ali mesmo.

Ele estava louco, a queria como um louco. E ele sabia que não havia maneiras de aplacar essa loucura; ele estava frustrado, não poderia tê-la, enraivecido quase gritou.

- Háaa, mas que dogra - Ele pragueja

Quanto tempo ele trabalhou, para negar a maneira como se sentia com relação à ela; quantos anos ele dizia que não era nada, que ela tinha que ficar fora do seu sistema. Ele ficava com mulheres bonitas que não se pareciam em nada com ela.
Queria arrancá-la de dentro de si. E por mais que fossem boas de cama nehuma delas se comparavam a ela.

Eda tinha beleza natural, tinha inteligência,era adorável, sabia ser gentil, era espirituosa e principalmente era a mulher mais estonteante que ele conhecia.
O sorriso dela era como dardos inflamados em seu peito e suas curvas era fogo em seus olhos. Ele já não cabia em si mesmo.

Ele se perguntava como ele iria conseguir manter a pose de indiferente durante o casamento. Isso desafiava o seu autocontrole.

Ele conseguiu resistir durante esses quarto meses perto dela, durante as reuniões fazia questão de mostrar a ela que estava com outras mulheres, não poderia deixá-la criar algum sentimento por ele. Ver o seu semblante mudar ao contemplar as marcas de baton em minha camisa me fazia sentir o homem mais desprezível do mundo; Melhor assim, Infelizmente tinha que mostrar para ela que ela era somente a irmãzinha mais nova de meu melhor amigo.

Ficar com ela por perto era uma tortura, sentir seu cheiro invadir meus sentidos era como desafiar a morte de perto, por causa disso ficava sempre calado. Tinha uma vontade louca de saber se o gosto dela seria tão bom quanto o seu cheiro.

Por diversas vezes pensei em reclama-la e fazer do jeito certo, pedindo ela para seu pai e seu irmão, mas ele sabia que não era somente isso que o impedia de ficar com ela, se ficasse muito perto dela, ela com certeza descobriria o seu segredo mais vergonhoso.

Ele não suportaria vê-la sentir nojo dele.

Eda era um ser puro, e ele era impuro tinha certeza disso. Já tinha nojo de si próprio; ele fora deturpado não por querer, e ela não precisava saber dos dramas da vida que tinha quando jovem e não podia se defender. Para isso, precisava mante-la longe, ele não queria sua pena. Já bastava Sinan saber de tudo.

Nunca Tirei Os Olhos De Você ( Corrigindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora