Eda Yildiz
Decepção, surpresa
Lista de verdades e mentirasEda acordou sorrindo no meio da cama grande, na primavera luz da manhã, ela ainda era capaz de sentir os dedos de serkan em seu corpo, o gosto de sua boca na sua, podia senti sua língua passeando sobre sua pele. Tentou ouvir o barulho do chuveiro, mas o apartamento estava completamente silencioso.
Talvez, tentou se convencer enquanto sentava na beirada da cama, de que tivesse saído para comprar café da manhã.-Ele não poderia ter ido embora assim, poderia?
-A noite passada siguinificou alguma, não siguinificou?
Tinha que ter, a noite passada foi surreal, ele não pode ter feito isso. Caso contrário, ela não poderia ter se declarado. Os pensamento estavam lhe consumindo, teve a ideia de ir ao closet, viu que estava faltando algumas pessas de roupas nos cabides, sua mala também não estavam lá.
Ele a deixou.
Como certeza, a deixou.
Ela estava nua, pisou no chão de madeira, foi para perto da janela, dali viu sua cidade, na primeira hora da manhã, não conseguiu ver beleza alguma. Tudo que enxergava era uma mulher que deveria conhecer melhor do que amar um homem que não foi capaz de amá-la de volta.
Ele tentou dizer, tentou alertar, tentou afastá-la para longe; mas ela estava tão certa sobre aquele beijo no casamento, ela viu algo maior, muito maior que desejo, tinha coxeção, tinha algo que ela nunca teve com homem nehum.
Tipo o amor de seu irmão por Ella.
Mas ela tinha errado.
E não o culpava por isso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Dois meses depois...
Ferit e eu estamos noivos....
Minhas amigas estavam em choque, mas depois de assimilar a notícia, melo e Fifi correm para abraçar Ceren. Ostentava o anel lindo de diamantes, na cor prata que adornava seu dedo anelar.
Mesmo diante das risada de minhas amigas, eu estava dormente, paralisada, para ela, as conversas não passavam de murmúrios.
Lógico que estava feliz com o noivado de sua amiga e seu primo. Estava absolutamente encantada, estavam embarcando para serem uma família feliz. Porém Eda agora não estava sentindo nada, nenhum tipo de sentimento.
De repente melo pula do sofá e vai para a cozinha, segundos depois volta trazendo consigo uma garrafa de champanhe e gritando:
- É hora de comemorar.- Melo encheu as taças para todas. Antes do casamento de Sinan, Eda adorava passar o tempo com elas, mas agora se sentia deslocada, e não muito a vontade.
Pegou a taça em suas mãos, levou aos lábios e enfiou goela abaixo, sentiu o líquido espumante descer de imediato, e então pois o objeto de volta na mesa.
- Quando ele fez o pedido? Precisamos de detalhes. - diz melo empolgada.
Cerem ruborizou.- Bem, ele me pediu no casamento do Sinan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Tirei Os Olhos De Você ( Corrigindo)
Chick-LitEda e Serkan se conhecem desde novos, porém serkan era mais velho que Eda e sempre a viu como a irmãzinha de seu melhor amigo. Eda, por outro lado, sempre foi apaixonada por serkan, estava determinada a mostrar para ele que já não era mais uma garot...