capítulo 8

674 55 6
                                    

Serkan Bolat

Dança

Eda era a coisa mais linda que ele já tinha visto em toda sua vida, ficava impressionado com todas reações que ela esboçava a cada palavra que era dita por ele na hora de seu discurso, estava encantado com a sua pureza, pegou-se rindo quando ela estava rindo feliz nos braços de seu primo ferit que enquanto a girava ela caía na gargalhada e ele ria junto, ela era magnética.

Ela era irresistível e estava chamando à atenção de todos a sua volta, ela era linda não apenas por suas curvas ou seu belo rosto, mas por sua luz, ela iluminava tudo ao seu redor, era uma candeia em meio a escuridão e ele se deleitava na visão que tinha.

Seu sorriso o chamou como imã, quando deu por si, já estava com ela em seus braços. Olhando em seus olhos viu como ela era transparente, viu que, mesmo se quisesse não conseguia esconder as suas emoções.

Nenhuma mulher ele permitiu o sentir assim em seus braços, quando a música foi parando ela encostou a cabeça em seus ombros e por querer mais dela teve que puxá-la mais para perto, o ato lhe permitiu embebedar-se com seu perfume, uma mistura de morango e champanhe uma loucura viciante.

Ele podia sentir o olha de Sinan sobre ele, ameaçador e cortante, mas naquele momento não se importou, ele simplesmente estava disposto a pagar por seus pecados por ela, somente por Eda.

Ela era quente, muito quente. extremamente, irresistivelmente doce para deixá-la ir.

Ele estava viajando com seu cheiro, quando ela se aproximou de seu ouvido e dizia coisas como:

- Oh, serkan. - Assim está perfeito.

Estava tão envolvido com a pressão de seus peitos nos dela, na sensação de sua respiração perto de sua orelha, que quase iguinorou o sininho em sua cabeça quando ouviu palmas que o tiraram do transe. Ali ele sabia o que tinha que fazer.

Ele precisava se afastar, mas só o Deus sabe como ele queria roubar mais alguns momentos com ela, nem que fosse curto como no primeiro. Ela era uma menina que o tinha visto com seu amor, ela permitiu que ele visse, naquele beijo quando ela o segurou como se ele fosse seu herói e não um vilão que ele era.

Ele sabia que tinha que deixá-la ir, mas não tinha forças para o fazer, e não o fez, continuou com ela ali em seus braços e disse:
- Você organizou uma bela festa. Ficou todo mundo envolvido no felizes para sempre. Segurou sua cintura e tentou não focar naquela ótima sensação, ele tinha que pensar direito.

- Não é o que tudo isso é? Uma fantasia?.

Sentiu ela ficar rigida contra ele, mas ela não ligou muito para o que ele disse, tanto, quanto ele queria.

- Serkan, por favor, eu sei o que está tentando fazer. Sei que você está preocupado de que, como a minha família lhe daria com a nossa relação.

- Nós não temos relação nehuma fadinha. E nós na vamos.

Ela falou algumas coisas inteligíveis, seu corpo ficou ainda mais rígido contra ele, mas ainda assim ela não o largou. Ele quis se bater por causa disso.

- Eu sei o que você está tentado fazer, está querendo me afastar, mas está muito enganado, isso não vai funcionar. Eu nunca teria me apaixonado por você se você não valesse a pena.

Nunca Tirei Os Olhos De Você ( Corrigindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora