capítulo 17

649 56 7
                                    

Eda Yildiz

Consulta

- No outono.- ninguém podeia ver sua entoação pocessiva, ou alegria com a perspectiva clara de ter um bebê. Senti meu coração amolecer apesar de mim mesma.

Droga, por que ele não poderia ser mais um idiota o tempo todo? Por que ele tinha que ter esses momentos onde ele parecia ser o cara perfeito? Seria um tanto mais fácil o odiar se ele se comportasse como um imbecil egoísta, ao invés de adorável e pai super sexy.

Então, novamente, ela se forçou a lembrar que ele estava somente interessado no bebê. Não nela.

Afinal ele saiu do apartamento sem olhar para trás, mas logo que ouviu falar de uma criança ele se tornou a pessoa mais pocessiva do planeta.

- Oh, isso é maravilhoso!- explamou a mulher.- parabéns.

Ele apertou minha coxa logo acima do joelho e solavancos de emoções tomaram conta dela imediatamente, principalmente entre suas pernas com um choque intimista.

- Obrigado.- respondeu ele me olhando.- Nós estamos realmente animados com isso.- surpreendentemente, era verdade.

Apesar do fato de ter engravidado por acidente e o status de seu relacionamento estivesse no ar, surpreendentemente, eles estavam realmente animados sobre ter um filho.

Mesmo que a coisa da co-parentalidade toda, fosse ser perigosa para diferentes familias, especialmente quando fosse buscar um brinquedo ou o seu filho na casa dele.

Em um momento depois que ela tiver o bebê, eles teriam que ter essa conversa do que era ou o que não era bom para as crianças verem.

Sim, ela esperava que ele mantivesse as datas futuras e parceiros sexuais longe de su filho, para que ele não confundisse seu filho ou filha.

Se colocar um amortecedor sobre sua vida sexual, ele só terá que lidar com isso, não é?

Uma enfermeira coloca a cabeça para fora da porta que leva de volta para sala de exames.

- Eda Yildiz. - chamou, levantei e serkan fez o mesmo e pôs as mãos em suas costas, a enfermeira olhou para eles, com perguntas em seus olhos.

Quantas vezes, ela se perguntava, será que ela vê essas mesmas perguntas silenciosas? Este é o homem que está com você? Como você provavelmente fez isso? E como eu posso conseguir um pouco gostar dele?

Pelo menos, pensou com uma ponta de gratidão ao invés de intrometer-se e assumindo absolutamente tudo, serkan esperava pacientemente ela explicar o por que ele estava lá.

Ela apenas não tinha certeza se podia explicar nada, não sem usar palavras como: amor, com ele para sempre... nunca vai me amar... e, é claro, um acidente louco.

E foi por isso que ela somente disse: - Ele vai entrar comigo. E sem perder tempo ele estendeu a mão.

- Serkan Bolat.- Os olhos da enfermeira se dilataram quando apertou a mão dele.

- Achei que você parecia familiar. Você está nos anúncios grandes para o pub restaurante. Você é o proprietário?- ele concordou, mas, surpreendentemente, não prolongou a conversa sobre si mesmo. A maioria dos caras com quem namorou adoravam falar de si mesmos, serkan não poderia ser exceção, não é?

Nunca Tirei Os Olhos De Você ( Corrigindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora