Eda Yildiz
Provocação
Eda adorava casamentos, apesar dos seus nervos estarem a flor da pele, não poderia resistir, foi pega pela atmosfera romântica do momento, se debulhava em lágrimas ao ver o juiz de paz perguntar.
- Sinan Yildiz, você aceita Ella Osgür como sua legítima esposa? Ser fiel, amá-la e respeita-lá, até o fim dos teus dias?
- Sim, eu aceito - responde com tamanha empolgação.
O juiz virando-se para Ella faz a mesma pergunta.
- Ella Osgür, você aceita Sinan Yildiz como seu legítimo esposo? Ser fiel, amá-lo, respeitá-lo, até o fim dos teus dias?
- Sim, eu aceito - diz emocionada.
O juiz então conclui com a frase mais esperada do dia.
- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva - diz olhando para Sinan que prontamente o obedece.
Eu estava chorando de emoção, estava muito orgulhosa do que tinha feito, o local estava lindo e a atmosfera estava perfeita, todos aplaudiam o casal, olhavam para eles com ternura, eles se olhavam como se mais nada existisse, queria que isso acontecesse comigo, mas ao me deparar com a realidade, via que o homem que eu queria que isso acontecesse, se alegrando com a loira oxigenada amiga de Ella; esfregava-se nele, isso me subiu uma raiva, deu vontade de ir até lá e arrancar aqueles peito de vaca de cima dele.
Ele parecia gostar, aquele cretino, safado e sem vergonha. Se ele pensa que vai me fazer desistir dos meus planos hoje está redondamente enganado. Vou mostrar para ele que eu também sei lhe dar muito bem com atenção masculina.
●●●
Serkan Bolat
Ele estava no bar servindo a todos, ele tinha fugido da amiga da noiva, mulher louca, teve que despista-la, queria tira-lá do seu pé.
Insistiu para que ele a levasse para um dos quartos, assim o fez, só não esperava que ela fosse ao quarto de Eda, quando ele estava concentrado nos beijos da loira, sentiu o cheiro dela invadindo o seu sistema e imediatamente parou; não conseguia fazer aquilo. Saiu de lá como um louco.Se espantou com a voz doce da mulher a qual ele era completamente apaixonado lhe trazendo um prato recheado de petiscos, salgados e doces.
- Trouxe para você, vi que você não teve tempo para ir buscar; coma, deixe que eu te ajudo com as mesas.
Ele sorriu para ela, nem tinha percebido que não tinha comido. Olhou para ela e fez o que pediu.
De longe via o desastre que ela era, riu bastante com isso, derrubada algumas garrafas ou quebrava alguns copos, se perguntava como ela poderia fazer isso? Ela era uma editora não garçonete, mexia com livros e não garrafas de cerveja. Ele se apressou e tirou ela do posto e colocou sentada no banco alto do bar. Ele continuo o trabalho e ela pediu um martine.
Minutos depois chegou um homem perto dela, e ele começou a conversar com ela.
- Oi, Eda Yildiz não é? - o cara pergunta e aquilo me enchia de raiva.
- Oh, sim e o seu? - ela pergunta, e eu me pergunto o que ela tem na cabeça para dar mole para esse aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Tirei Os Olhos De Você ( Corrigindo)
Genç Kız EdebiyatıEda e Serkan se conhecem desde novos, porém serkan era mais velho que Eda e sempre a viu como a irmãzinha de seu melhor amigo. Eda, por outro lado, sempre foi apaixonada por serkan, estava determinada a mostrar para ele que já não era mais uma garot...