capítulo 6

662 57 18
                                    

Serkan Bolat

Nunca quis segurar ninguém

Eu estava louco, ela tinha me deixado louco, por que ela tinha que ser tão teimosa? Ela não pode ir atrás daquele escritorzinho metido a besta.

- Eu quero ver, o que vai fazer.- disse ela em desafio.

Então a segurei pela cintura e a levei atrás da varanda da festa e a puxei para mim, de modo que ela não poderia fugir.

- Deixe-me ir.- disse batendo em meus peitos.

Ela estava furiosa, estava me batendo com vontade e eu a puxei mais ainda.
A verdade era que eu não queria deixá-la ir, não suportava a imagem dela sendo tocada por outro homem, cheirei os seus cabelos, e caramba esse ato acendeu tudo em mim, ela é minha não vou deixar que outro a leve.

Em uma atitude egoísta tomo sua boca na minha, a beijo como nunca beijei uma mulher antes.

Quanto tempo tinha sonhado com ela?

Mais anos que ele possa contar.

Nunca teve ideia de quão incrivelmente boa seria a sensação de tê-la em seus braços, ter suas curvas perigosas em minhas mãos, seus seios incríveis subindo e descendo contra o seu, ele estava com muita raiva por quere-la de forma louca.

Ele era um filho da puta, mas não pode evitar, ela era dona de tudo que havia nele, ela só não tinha conhecimento disso.

Lábios não eram suficientes para ele, precisava de mais, então pediu passagem para sentir a língua dela na sua, ela cedeu, agarrou o seu cabelo e a deixou no ângulo em que ele pudesse aproveitar tudo o que ela estava prestes a oferecer a outro.

Ele sabia que estava sendo ostil, e se movendo rápido demais para que ela pudesse aproveitar do beijo, mas ele não cabia em si.

Depois de tanto tempo, ele nunca mensurou o quanto queria isso, mas sabia que fora desde a primeira vez que a viu.

Ela era doce, incrivelmente doce, ela era tudo o que sempre quis, ele nunca quis segurar tanto alguém como queria segurar Eda Yildiz, ela era a sua alma, ela era o que ele precisava para viver, constatou isso no momento em que seus lindos lábios tocaram os seus, seu cheiro era viciante, o seu corpo era perfeito para ele, eles tinham o encaixe perfeito, e puta que pariu, ele teve que segurar aquela bunda incrível; somente para depois elevar as suas mãos até a curva dos seus seios, comprovando o que ele já sabia, cabiam perfeitamente em suas mãos. Estava muito excitado queria se fundir a ela; precionou a sua pelvi contra a dela, ela gemeu em satisfação.

Quando suas mãos apertavam os seus seios, ela ofegou em sua boca queria mais dele e ele prontamente deu. Era uma diaba em forma de anjo.

Ele tinha consciência de que estava por um tris de abaixá-la ali mesmo, levantar seu vestido e tomá-la para si, lambendo toda a....

O que diabos ele estava fazendo?

Ele de pronto sabia que Eda não teria menor chance contra ele, ele quis se espancar por causa disso, ficou com ódio de si mesmo por tê-la tocado assim, soltou-a fazendo-a cambalear para trás ofegante e com os cabelos desalinhados.

Ela estava com os lábios avermelhado pelo beijo áspero que lhe dera, suas bochechas ruborizadas, os olhos brilhantes. Pensou em nunca mais tocá-la, estar perto dela era perigoso.

Nunca Tirei Os Olhos De Você ( Corrigindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora