Capítulo 4

4K 462 164
                                    

Meta demorou mais foi batida, estou de olho viu e vou estar liberando capítulos sempre que baterem meta. ❤️ vamos ajudar a crescer este livro aqui no Wattpad, votar, comentar, interagir não custa nada, é de graça.

Novo capítulo amanhã se tiver 50 votos e 70 comentários este capítulo

Assim que Otávio terminou de lavar a louça, sua atenção se fixou em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Otávio terminou de lavar a louça, sua atenção se fixou em mim.

— Agora vou deixar a moça sozinha, já está tarde e amanhã acordo cedo — disse, despedindo-se. Levantei-me da mesa e fiquei à sua frente. Os seus olhos acastanhados focaram-se nos meus.

— Você trabalha há muito tempo como peão? — perguntei, demonstrando curiosidade.

— Sim, há algum tempo.

— E sempre morou sozinho e foi solteiro? — Ergui a sobrancelha ao perguntar, não conseguia disfarçar a curiosidade, isso o deixou em alerta.

— Por que o meu estado civil interessa a princesinha?

Ele soou arrogante e ríspido ao perguntar. Ou seja, era um sinal de que falar de antigos relacionamentos não o agradava.

— Sei lá, sou uma mulher muito curiosa. — Dei de ombros, fazendo-me de cínica.

— Você não é uma mulher, não ainda, é apenas uma menina recém-saída da adolescência. Não conhece a vida adulta e não sabe o real significado de responsabilidade.

Claro que ele tentaria mudar de assunto, que peão chato, meu Deus. Cruzei os braços e empinei o queixo.

— A partir da maior idade todos já respondem pelos seus atos, então sim, sou uma mulher! — retruquei. — E não tente fugir das minhas perguntas, ok.

Ele bufou, revirando os olhos.

— Certo, princesinha. Morei e ainda moro sozinho há muito tempo. Sou um homem solteiro, mas não foi sempre assim.

Pronto! Acabei de ter a confirmação que queria, a mulher da foto foi sim sua namorada.

— Entendi — murmurei.

— Satisfeita? — Ele sorriu não tão simpático e eu balancei a cabeça, concordando. — Agora se a princesinha me der licença, vou voltar para minha casa.

Ele estava pronto para ir embora, quando o impedi segurando o seu braço. Senti seu corpo ficar tenso, assim como eu fiquei. Otávio deu meia-volta e me olhou, surpreso.

— Espere um pouco, não terminei de dizer tudo que queria, peão — falei, simpática. — Obrigada por dividir seu jantar comigo, foi gentil, e não me esquecerei disso.

— De nada, pode contar comigo para o que precisar, princesinha. E tome cuidado, moças como você, com as roupas que costuma vestir, por aqui pode chamar a atenção de uma maneira perigosa.

A TENTAÇÃO DO VIÚVO Onde histórias criam vida. Descubra agora