Fui para festa da fogueira ainda com a memória de Lorena de toalha me perturbando o juízo. Chegando lá, já peguei uma cerveja e fui conversar com meus parceiros de lida. Após algum tempo, Marissol chegou e veio conversar comigo. Ela estava bonita, como sempre, e além de bonita era uma boa garota, esforçada e gentil. Não demoraria muito a achar um parceiro de vida. Eu não era besta, sabia que ela tentava jogar charme para mim, mas fingia que não percebia, pois não queria magoá-la, gostava apenas da sua amizade.— Hoje à noite promete — disse Marissol, antes de tomar um gole da cerveja. — Estou animada, e você?
— Bem, estava com saudade da festa da fogueira, confesso — respondi sorrindo para ela, que jogou o cabelo preto para o lado e mordeu o lábio inferior. — Não tem coisa melhor que ouvir sertanejo, dançar com uma mulher e tomar uma cerveja.
— Eu estou disponível para dançar se quiser — ela se ofereceu, tocando meu ombro, seu olhar se tornou sedutor.
— Só se for agora, morena! — Agarrei a sua cintura e a puxei para o meio, onde as pessoas estavam dançando. Ela entrelaçou o braço no meu pescoço, enquanto sorria sem parar, aparentando estar alegre demais. Agarrei sua cintura e começamos a dançar. No meio da dança, Marissol sussurrou em meu ouvido:
— Gosto muito de dançar com você, Otávio, e da sua presença.
— Que bom, pois também gosto da sua — disse, sincero, e ela aproximou ainda mais a boca da minha orelha.
— Acho que nós dois formamos um belo par, não acha?
Quase engasguei. Meneei a cabeça em sua direção, sentindo minha testa se franzir.
— Como amigos, sim, morena!
— Você sabe que não quero ser apenas a sua amiga faz um bom tempo, moreno. Não sei por que estamos adiando o inevitável — acrescentou, olhando-me nos olhos e, então, aproximou sua boca da minha, mas antes que me beijasse olhei para o lado deixando sua boca beijar o vento. No mesmo momento, avistei Lorena chegar, e para minha surpresa acompanhada pelo Edmundo. Vê-los chegando juntos me deixou surpreso. O olhar da princesinha encontrou com o meu, ela olhou para Marissol e para mim, franzindo o cenho, então deixou de olhar, falou algo no ouvido de Edmundo que o fez soltá-la e, em seguida, Lorena foi se sentar junto com a patroa Heloíse.
Não pude deixar de reparar o quando Lorena estava linda e roubando todos os olhares, principalmente dos homens. Diacho. Eu mesmo não conseguia desviar o olhar. Aquele vestido que ela escolheu parecia que foi feito exclusivamente para ela, ficava perfeito em seu corpo, valorizava suas curvas, em especial a parte que eu mais gostava de uma mulher: a bunda. E a bunda de Lorena era grande na medida certa e empinada, cacete. Tomei um grande gole da cerveja para tentar esfriar meu corpo que de repente ficou muito quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TENTAÇÃO DO VIÚVO
RomanceLivro 2 dos Herdeiros Marques! Otávio Duarte, é um viúvo, que leva a vida como peão após ter escolhido deixar seu misterioso passado para trás. Ele não pretende se apaixonar novamente, nem manter um relacionamento. Lorena Marques, é acostumada a t...