Vamos bater bastante comentário e votos? Não porque é uma meta, mas sim porque este capítulo merece 🔥
Feliz ano novo meus amores!
Nunca pensei que voltaria a essa casa novamente, muito menos que passaria a noite nela. Ver meu pai quase morrer nos meus braços me despertou um sentimento horripilante. Eu o odiei por muito tempo, mas nunca desejei morte, aquele homem não deixava de ser meu pai, desejar qualquer coisa ruim para ele era até um pecado. Por isso decidi que só arredaria o pé daqui quando ele acordar pela manhã, não podia partir e ter qualquer crise de consciência.Sobre Lorena, eu estava tão confuso, não sabia mais o que fazer quanto a ela. A menina, que entrou na minha vida como quem não queria nada, nesse momento sabia mais sobre mim do que qualquer um. Tudo que lutei para esconder sobre meu passado, coisas que até para meus amigos nunca havia revelado, ela descobriu. Me abri com ela, sem conseguir mais guardar qualquer segredo, e eu gostei de compartilhar minha história, pois, no fundo, mesmo que nos conhecêssemos há pouco tempo, alguns dias somente, a meu ver, parecia que fazia anos e, por isso, confiava na princesinha.
Quando toquei sua coxa por debaixo da mesa foi por não conseguir conter meus impulsos. Queria sentir sua pele macia em meus dedos, porque quando ela entrou na cozinha seu cheiro delicioso impregnou todo o lugar e fiquei maluco de desejo por ela. O cheiro do shampoo que seus cabelos molhados exalavam era o melhor que já havia sentido na vida. E quando soube que teríamos que dormir juntos, tive certeza de que seria uma noite longa e difícil para mim, porque só de me sentar ao seu lado para jantar me excitei com seu cheiro.
Estava lascado!
Como minha roupa estava suja e eu não havia trazido nenhuma outra reserva, tive que ficar apenas de cueca, aliás, não conseguia dormir se não fosse nu, porém, nessas circunstâncias teria que ficar ao menos de cueca.
— Vai dormir assim? — questionou Lorena mais pálida que papel, a mulher parecia que nunca viu um homem nu à sua frente.
— Sim.
— Na mesma cama que eu? — Ela arqueou a sobrancelha duvidosa, alonguei os ombros e depois fui até o espelho. Vi que meu cabelo estava todo desgrenhado, então passei os dedos entre eles.
— Vou, qual o problema? Vai me dizer que a princesinha nunca viu um homem de cueca antes? — soei sarcástico, Lorena limpou a garganta antes de responder.
— Vi sim, mas em situações bem diferentes.
— Desculpe, princesinha, mas não gosto de dormir vestido e minha roupa está suja — argumentei.
— E você por acaso não pode pegar um pijama do seu pai emprestado?
Caí na gargalhada ao ouvir sua sugestão, ela franziu os lábios, espremendo-os com força até ficarem brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TENTAÇÃO DO VIÚVO
RomanceLivro 2 dos Herdeiros Marques! Otávio Duarte, é um viúvo, que leva a vida como peão após ter escolhido deixar seu misterioso passado para trás. Ele não pretende se apaixonar novamente, nem manter um relacionamento. Lorena Marques, é acostumada a t...