Voltei galera! Finalmente consegui recuperar minha conta!
Ouvi um amém?
Tenho vários livros novos para postar aqui! Aguardem!Esperei Lorena descer para levá-la embora. Ela se despediu somente da minha mãe, pois meu pai estava dormindo, pois os remédios que ele tomou para dor eram fortes. Entramos no carro, dei partida e dirigi o mais rápido que pude de volta para casa. Permaneci em silêncio o caminho todo, estava pensativo, o motivo que me trouxe a essa fazenda foi para devolver o carro que meu pai tinha me dado, e nesse momento estava com o veículo e ainda pretendia voltar a morar na fazenda da minha família.
Algumas vezes me peguei olhando Lorena, quando o trânsito estava tranquilo, ela também estava pensativa. Lembrei-me de que seu prazo na fazenda do seu primo também estava acabando, ou seja, tudo que aconteceu e nossa relação de amizade colorida tinha data de validade. Talvez quando ela voltar para sua antiga vida, para sua casa luxuosa, seus amigos e peguetes riquinhos vai se esquecer de mim muito rápido, em contrapartida, já eu a carregaria para sempre dentro do peito.
Assim que chegamos à fazenda Marques, em frente à nossa casa, Lorena pegou suas coisas e saiu do carro. Ela agradeceu e disse que nos veríamos depois, em seguida seguiu em direção à sua casa. Sem perguntas, sem uma palavra a mais. O que aconteceu com ela?
Saí do carro e entrei em casa, sentindo um alívio grande por voltar para o meu lar, pena que em breve teria que me despedir dele.
Segui até o banheiro para tomar meu banho, pois o calor era demais. Estava todo suado. Tomar um banho gelado me fazia relaxar, era bom também para colocar meus pensamentos em ordem. Assim que fechei os olhos minha noite com Lorena nublou meus pensamentos, deixando-me saudoso. Foi tão bom estar com ela, quando me lembrava que era virgem e escolheu se entregar para mim, sentia um calafrio subir pela coluna, junto com um medo de que ela poderia se entregar para qualquer um. Só de imaginar outro homem a tocando como eu fiz, beijando-a, meu sangue fervia. Nunca tinha sentido ciúme de nenhuma mulher na vida, nem mesmo de Camila, já de Lorena bastava só imaginar uma situação dela com outro homem que ficava possuído de raiva. O que aquela menina estava fazendo comigo... Diacho... Mesmo que tivesse prometido ser seu amigo, precisava me manter distante dela se não quisesse me envolver ainda mais.
Pena que éramos muito diferentes um do outro e nunca daríamos certo, visto que ela não gostava da vida na fazenda, já eu amava e pretendia morar aqui até o final dos meus dias.
Lorena narrando:
Durante o caminho percebi que Otávio estava pensativo e querendo ficar em paz, portanto, não puxei assunto, não queria ser chata e irritante. Também estava precisando de um tempo para raciocinar direito, não conseguia deixar de pensar em nós dois, na nossa química. Sentia-me feliz e preenchida depois da noite que tivemos, não me arrependeria dela nunca, mesmo que nunca fôssemos um casal, até porque Otávio nunca iria me querer como namorada, ainda mais por nunca ter superado Camila. Que inferno, não gostava nada do fato de ela ser insuperável, sentia-me mal por estar quase competindo com uma mulher morta, no entanto, Otávio valia meu esforço. Mesmo que eu não gostasse do clima do Mato Grosso do Sul, do calor insuportável, desses bichos exóticos, quando estava em seus braços eu me sentia capaz de suportar tudo, só para estar perto dele. Era uma droga sentir que estava me apaixonando por um homem que amava outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TENTAÇÃO DO VIÚVO
RomanceLivro 2 dos Herdeiros Marques! Otávio Duarte, é um viúvo, que leva a vida como peão após ter escolhido deixar seu misterioso passado para trás. Ele não pretende se apaixonar novamente, nem manter um relacionamento. Lorena Marques, é acostumada a t...