Capítulo 10

3.7K 440 124
                                    

Meta de 60 votos e 80 comentários para liberação do próximo capítulo!

— E se eu quiser ser apenas um momento da sua vida? — cochichei em súplica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— E se eu quiser ser apenas um momento da sua vida? — cochichei em súplica. — Eu não estou procurando um amor. Otávio, daqui a dois meses irei embora, e talvez nunca mais nos veremos...

— Você merece mais do que ser apenas um passatempo meu, entende?

Sorri com frieza.

— E quem disse que você será mais que um passatempo para mim? Se toca, Otávio, você está se achando muito... Não sei o que te faz pensar que eu me apaixonaria por você.

Ele soltou um suspiro pesado.

— Até porque eu sou apenas um peão, como uma mulher como você se apaixonaria por um homem que além de pobre é xucro, não é? — resmungou enquanto dava partida no carro.

— Você está colocando palavras na minha boca, não falei nada disso — retruquei, ferozmente. — Se quer saber eu não me apaixonaria por você por conta de outro homem que deixei em São Paulo... Antes de vir para cá eu tinha amizades e também um crush de anos.

— O que diabos é um crush? — questionou, a palavra parecia estranha em seus lábios.

— É tipo uma paixonite platônica, entende?

— Hum — rezingou. — Então quer dizer que seu coração já tem dono?

— Não é bem assim... Eu gosto de Carlos, ele é meu crush desde o ensino médio. Você precisa conhecê-lo, além de bonito é um homem respeitador, cheio de objetivos, no entanto, não parece se interessar por mim, pelo menos nunca insinuou nada. Ele me considera apenas uma amiga.

— Eita, que já vi que este não gosta da coisa — zombou Otávio, deixando-me ainda mais irritada. — Porque um homem para não se interessar por uma mulher como você ou é cego, ou é flozô, ou uma besta.

— Às vezes ele só é reservado, e não é só porque sou bonita que todos os homens têm se que interessar por mim. Tem uns que preferem loiras, outros morenas, negras, estrangeiras... Você mesmo certamente deve ter um tipo.

— Meu tipo é mulher. Sendo mulher e tendo uma personalidade intensa além da beleza, já me agrada muito.

Não consegui impedir um sorriso.

— Achei que morena fosse seu tipo favorito — acrescentei, olhando para janela, observando a vista. — A julgar pela mulher da foto... seu único e verdadeiro amor.

— Camila foi uma das mulheres mais lindas que já conheci — disse, deixando-me com um infeliz nó na garganta. — Mas não foi a mais linda de todas.

Meu pescoço até estralou de tão rápido que virei para olhá-lo. A curiosidade me corroía por dentro.

— E mesmo? Então quem foi a mais linda?

A TENTAÇÃO DO VIÚVO Onde histórias criam vida. Descubra agora