Otávio parou de me beijar para me olhar de uma maneira intensa, fiquei sem entender o porquê tinha parado, estava tão excitada que mal conseguia raciocinar direito.
— Algum problema? — questionei, ele balançou a cabeça em uma negativa.
— Nenhum — disse antes de voltar a me beijar. Abri as pernas, deixando-o se colocar entre elas. — Preciso de você agora, Lorena, não posso mais esperar! — disse, beijando meu pescoço. Sua voz estava rouca e intensa. Levei a boca até sua orelha e a mordisquei.
— Me fode agora, Otávio! Quero senti-lo dentro de mim!
Ele grunhiu parecendo descontrolado pelo tesão. Abaixou a calça e em poucos segundos estava dentro de mim. Senti minha boceta aquecer e molhar ainda mais. Meu Deus, era tão bom...
Passei a mão pelos seus cabelos, enquanto ele me penetrava, com estofadas rápidas. Otávio segurou o meu pescoço, fazendo-me olhar em seus olhos. Não sabia explicar, mas via amor neles e muita intensidade. Ele apertou firme meu pescoço, enquanto estocava a minha boceta de forma brutal. Meu ventre queimou de prazer e eu entrelacei as pernas no seu quadril, sentindo um orgasmo forte se aproximar. Estava bem perto de gozar, quando Otávio parou, saiu de dentro de mim e, rapidamente, me colocou de quatro, puxou meu cabelo e estapeou minha bunda.
— Sonhei com você assim — revelou. — Agora ele virou realidade.
— Safado! — gemi, manhosa, então ele segurou meu quadril e invadiu minha intimidade. Senti-o bem fundo, foi quase doloroso. Otávio soltou meu cabelo e usou a mão livre para me masturbar enquanto me fodia.
Estava cada vez mais perto do orgasmo, fechei os olhos e joguei a cabeça para trás sentindo minha boceta queimar de tesão. Otávio ofegou, bruscamente, seus gemidos eram grotescos e gostosos de se ouvir.
— Goza comigo!
Seu pedido foi quase uma ordem. Meu orgasmo veio logo após, meu corpo convulsionou de uma forma deliciosa, parecia que tinha ido ao céu e voltado em segundos. Otávio gozou em seguida, urrando feito animal, despejando sua porra dentro da minha boceta.
Parecia que todos os problemas do mundo tinham acabado naquele momento, até os barulhos que os pássaros faziam me agradava. Nada melhor que um orgasmo para me deixar alegre.
Ele saiu de cima de mim e também se deitou no chão. A água gelada pelo menos nos aquecia.
— Lorena...
— Nem pense em falar nenhuma asneira agora, Otávio, não estrague este momento — pedi, ainda ofegante. Ele sorriu e me olhou.
— Nem sabe o que eu iria falar.
— Sei sim, que foi apenas um momento... que não posso confundir as coisas.
— Eu iria falar que foi perfeito, e que você é maravilhosa — disse, olhando-me como se eu fosse a mulher mais linda do mundo. — Acho que Heloíse armou para isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TENTAÇÃO DO VIÚVO
RomanceLivro 2 dos Herdeiros Marques! Otávio Duarte, é um viúvo, que leva a vida como peão após ter escolhido deixar seu misterioso passado para trás. Ele não pretende se apaixonar novamente, nem manter um relacionamento. Lorena Marques, é acostumada a t...