■ 01 ■

1.8K 86 8
                                    


Chicago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chicago.

|•| CARINA LEMOS |•|

___ Cah.

São 19:45pm e cá estou no quarto do apartamento, pronta e ansiosa pro meu casamento quando derrepete escuto "Dara" minha prima e colega de apartamento me chamando. Me viro encarando a porta e a mesma surgi com  uma expressão nada boa.

___ Dara.. o que foi?.

___ Cah... ___ - a mesma faz uma pausa. ___  o "Dom" ainda não apareceu na igreja. ___ - meu coração se aperta. ___ e o amigo dele que você sabe que a gente tá saindo, me mandou essa foto.

A mesma se aproxima e na foto vejo "meu noivo, o homem que dizia que me amava" indo embora no jatinho particular do
amigo.

algumas lágrimas desce pela minha bochecha.

___ também tem a foto da carta que o meu ficante achou. só que é melhor você
não ver.

___ deixa eu ver. ___ - encaro minha
prima. ___ eu preciso pelo menos saber porque ele fez isso
comigo.

___ Cah pra quer? azaro dele ter perdido uma mulher como
você.

___ só que mesmo assim ele foi embora! e ontem a gente conversou e o miserável nei pra cancelar naquele momento. preferiu me encher de esperança pra me ver sair arrasada daquela igreja. Deixa eu ver a droga dessa carta logo!!.

minha prima me encara uns segundos e então me entrega o
celular.

"Oii Cazinha, se você achou a carta é porque já descobriu que fui embora. sei que está de onda por eu não ter terminado tudo ontem blá, blá  mais fui obrigado me casar por conta da empresa dos meus pais que ia fazer negócio com a construtora dos seus. quem sabe daqui uns anos a gente se esbarra por aí né não kkk pra da uns pega sem compromisso. Estou  terminando tudo Agora. Se tiver um pouco de dignidade não venha me procurar e não alimenta muito espera que algo entre nós volte acontecer. foi legalzinho mais acabou!.
Assinado: Dom soliz"

___ DESGRAÇADO. ___ - jogo o celular da minha prima longe enquanto tiro os sapatos. de ódio.

___ prima. ___ - a mesma me abraça tentando me acalmar. enquanto lágrimas de ódio e raiva desce pela minha bochecha. ___ é!ele é maldito mesmo eu sei!.

me afasto dela.

___ Me deixa um pouco sozinha Dara. e-eu... e-eu... Só quero ficar sozinha!.

~ Após sair do apartamento. começo sair pelas ruas descalça e morrendo de ódio. pra completar quase fui atropelada e o meu vestido prendeu no prego e rasgou um pouco.

depois de tanto sonho e planejamento pra esse momento. Esse desgraçado vai embora e acaba com A porra toda. o que eu fez pra merecer isso.

Deixo mais algumas lágrimas desce pela minha bochecha enquanto passo as mãos no braço sentindo um pouco de frio e a neve cai sobre mim enquanto meus pés congela.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora