■ 16 ■

749 45 2
                                    

•×• essa mulher trás uma confusão pra minha vida. a qual eu não quero. só que não consigo dá Maldito divórcio. então terei que conviver. Argh que perturbação.

respiro fundo.

•×• espera! essa manipuladora tá tentando Consumar o casamento ou fazendo de propósito pra eu dá o divórcio. o nosso beijo tá... diferente. diferente em um nível de que ela pôde acabar me envolvendo demais e conseguir
o que quer. Mais não vai acontecer!. além disso o beijo era apenas pra ser de aparência o que tá acontecendo?.

balaço a cabeça e levo um bom tempo no banho. Quando decidir sair já me sentia muito melhor. vesti o roupão e enxugo os cabelos com secador. quando abro a porta disposto ir pro closet sou supriedido com a Carina me esperando.

___ que susto mulher.

___ susto por que? sou muito gata. vir que trancou a porta marido meu. eae invadir.

____ o que você tá querendo Carina? nosso casamento é de aparência pare de misturar as coisas ou tentar algo que não vai acontecer!.

___ então não vai querer a surpresa que preparei pra gente.

um cheiro gostoso de comida invadi minhas narina e eu sigo até sacada, me deparando com um jantar na mesa de
centro.

___ acertei os talheres agora marido?. ___ - a mesma susurra  no meu ouvido e eu me viro pra gente se encarar.

___ você gosta de me testa né?.

___ não. eu aprendo rápido e presto atenção é diferente. só que você com seu ar de perfeição e de tudo certo realmente me irritou. pediu pra colocar tudo na mesa de propósito pra testar e não passar vergonha na festa da sua mãe.

___ Você olhou meu
celular?. ___ - altero a voz.

____ não. tenho minhas fontes.

___ Dália. ___ - digo entre os dentes com raiva.

___ quero que sabia "marido" que se eu quiser eu aprendo, posso agir como riquinha só que Nunca vai ser por uma ordem sua ou pro seu agrado. Não conte com uma esposa obediente e tente me mudar pra agradar as pessoas por que não vai conseguir! você não casou com aquele filhinha de papai chamada Belle Bittencourt. Eu sei suprieder quando tenho vontade só que vária. boa ou ruim.. mais depende de você. Vamos jantar tem espaguete, lasanha 4 queijo e ravioli de frango. drinks pra acompanhar e de sobremesa bolo pudim.

a mesma se acomoda no
sofá e agora que fui notar que a mesma está com uma calcinha box vinho, uma camisola que é aberta na frente da mesma cor e o robe aberto.

carina me encara e bate no sofá ao seu lado.

___ vem marido pra comida
não ficar fria.

concerto o roupão e me acomodo no lugar e seguro seu
queixo.

____ minha vez de dizer algo "Esposa". eu queria ter me casado com ela por que sei que iria conseguir que ela fizesse tudo certo, sem me dá dor de cabeça. todo dia uma briga e uma discussão com você. parece que anota em um caderno como me testar e tirar minha paciência.

___ você sabe Muito bem como evitar tudo isso. divórcio meu marido.

Novamente seus olhos e o ar desafiador fez meu sangue ferver e não me render.

___ Nunca!.

___ então... não há nada que podemos fazer. você tem uma opinião e eu outra. você me irrita e eu te irrito mais ainda Adriliel Bhering.

___ e essa roupa aí?.

___ ué de dormir. eu tô com calor... ___ - a mesma se joelha no sofá e seu rosto fica próximo ao meu. ___ da vontade de dormir nua. talvez eu esteja... excitada pelo nosso beijo.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora