■ 22 ■ •Resort•

636 37 1
                                    

|•|Ariel Bhering|•|

___ pai. Papai eu quero ir na praia. acorda.

Acordo com meu despertador também conhecido como "Hael" meu filho.

___ vai dormir. ___ - digo virando de costa pra ele e pro lado da minha esposa que está de frente pra mim.

___ Bora papai. eu não vou sair até tu vir. Boraaaa.
___ - o mesmo começa me balançar enquanto estou de olho fechado. ___ a gente vai perder o café também.

abro os olhos e vejo minha esposa acordada e sentando na cama.

___ a gente já vai
filho.

___ se não for eu volto
aqui.

o mesmo se vai enquanto ela deita novamente na cama e dou uma sorrisinho enquanto levo uma das mãos até seu ventre de 1 mês e algumas semanas.

___ breve temos mais um despertador na nossa vida.

___ e o último né Ariel?.

___ será?.

___ Com certeza!. ___ - ela altera a voz.

___ você antes dizia que queria uma família numeroza.

___ antes de ficar grávida e passar por tanta coisa. você sabe que quando eu soubesse que minha gravidez podia ser de risco que eu fiquei preocupada e com medo do nosso filho não nascer vivo
ou bem. o que adiantava ter tanto dinheiro e na hora que a gente mais precisava ele não valer de nada.

___ Mais deu tudo certo. nosso filho nasceu no dia certinho e saudável e esse também vai. Você sempre teve fé que tudo daria e deu meu amor.

___ é. agora vamos tomar banho antes que o nosso filho venha nos buscar.

ri.

___ eu vou falar com o Akiro pra falar com o povo pra ir também.

___ viu.

a mesma segue pro banheiro enquanto mando mensagem pro meu gêmeo e depois vou junto.

....

Após tomar banho, se arrumar, pegadas algumas e passar pra tomar café. Cá estamos todos na praia em frente ao resort.

akiro conseguiu uma mesa grande com guarda-sols e estamos aqui olhando as crias brincar na área.

___ vicela. ___ - o iron encara ela. ___ meus primos me entregou o chaveiro e disse que foi você que encotrou, obrigado. eu não conseguir te ver ontem pra agradecer.

____ viu, de nada. não precisa agradecer.

•×• quem não conheça o Iron que compre. sei bem que tipo de agradecimento podia ser.

Azyo:
___ a água tá é bom pra um mergulho, ninguém vai não?.

Lucy:
___ eu vou daqui a pouco levar  meu filho ali na beira. virou nosso despertador hoje doido pra vir nessa praia.

Carina:
___ eu sei mais nadar em piscina, cachorreira e lago. mais mar assim eu fico meio com medo.

___ ensina a ela lá
Adriliel. ___ - meu irmão me encara.

___ eu não. ela disse não precisava da minha ajuda.

___ é que naquele dia você estava me irritado. sua mãe mesmo viu.

___ é filho... só havia eu, você, Dália, ela, os empregos e os segurança. que mal tinha deixá-la comer do modo que queria e parar um pouco de ser perfecionista.

___ tá do lado de quem dona Lila?.

___ da verdade. e aquele dia realmente, você foi irritante e chato.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora