|•|CêNovas|•|
2 meses e dias avia se passado. A relação de Carina e Adriliel anda aceitável as vezes tem uma briguinha mais nada que não seja resolvido rapidamente. Horishi continua viajando e sabe lá o que esteja planejado.
a mãe de Dom tem se aquietado pra continuar com sua empresa apesar de sua invejinha pela Carina está com um Herdeiro e sua raiva por não poder fazer nada pra ela. Vicela e Olay tem se entendido bem e contrato dele está quase no final e já compartilhou sua decisão com todos e está disposto tomar as rédias de sua vida. A empresa de produtos naturais tem indo super bem o "casal briguento" tem tentando trabalhar junto.****
|•|Carina Lemos
Bhering|•|___ oii.
comprimentamos Lucy que está com a barriga já desenhada no vestido e na espera de uma menina agora. viemos passar o final de semana com ela.
___ vem.
Seguimos ela pra dentro da casa e a mesma nos leva até o Jardim dos fundos onde "Akiro a esposa e os filhotes, Azyo e a namorada e os pais nos aguarda".
Eu, minha irmã, Olay e Adriliel nos aproximamos deles e comprimentamos todos antes de nos acomodar.
___ voltei.
Iron surgi de dentro da casa e se junta a nós.
Adriliel:
___ olha só.. quem é vivo sempre aparece.___ Akiro me ligou chorando de saudades.
___ hahaha. você que sempre me perguntava de uma pessoa. ___ - todos encara Vicela.
___ Que foi?.
Olay:
___ também não tô entendendo. você e esse cara tem alguma?.Iron:
___ eu sei que você é modelo e blá blá mais o que faz aqui. tá com ela por acaso.___ sou um velho amigo e colega de trabalho.
___ minha irmã sendo disputada por dois gatão.
Vicela:
___ fica na tua! e vocês dois pôde baixando a bola porque eu não quero Ninguém tão brigando e discutindo atoa.Iron se senta perto dos tios enquanto ele e o Olay tem uma troca de olhar nada amigável.
por um segundo até shippei viu kkk mais séria uma pena Ah não ser que eles virasse um trisal. Vic-iro-lay kkk perfeito será que dá.
Acabo desviando minha atenção do trisal enquanto obcevo as crias dos cunhado brincando.
saudades de quando eu não tinha que me procurar com relacionamento, empresa e trabalho. Era só brincadeira e bronca. Mais será que marido aceitaria ter um filhote ou dois agora que estamos nos entendendo melhor. eu sei que a saúde do de baixo anda bem.
levo minha mão até seu pau por cima da bermuda e ele me encara enquanto dou um sorrisinho malicioso. passo a mão por cima sentindo ficar duro diante do meu toque.
opa! assim é difícil resistir cunhado não se importaria de emprestar um cantinho né. Adoro esse homem e Esse pau gostoso. adoro ainda mais provoca-lo em lugares inesperado. quantos lugares já sentir
esse pau e não cansaço de pensar em novos lugares pra senti-lo. lugares apertado e perigoso porque a adrenalina com o sexo é a melhor ainda.O mesmo acaba afastando minha mão e levanta cobrindo sua ereção com a blusa. depois segue pra dentro da casa do irmão. fingir ter recebido uma ligação e me afastado, quando vejo todos distraído vou pra dentro da casa também.
vou andado olhando os cantos e acabo encontrando ele na cozinha com um copo na mão.
___ É uma reunião de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...