|•|Adriliel Bhering|•|
Já de volta ao meu quarto no resort. estou aqui jogado na cama tenso, confuso e com uma puta dor de cabeça.
•×• essa mulher veio trazer muita confusão, perigo e dor de cabeça pra minha vida. só que vivo com a dor de cabeça mais o divórcio não Dou!.
acabo colocando um short de praia, calço meus chinelos slide e pego a tolha enquanto resolve ir até piscina termais. só que tava meio cheio então acabei indo até um cachoeira que tem perto do resort. só que acabei encontrando Carina lá.
•×• É, Justo ela!.
a mesma abri seus olhos e
me encara.___ affs.
ela resmunga e começa nadar pra margem pra sair e eu tiro os chinelos e ponho a tolha junto enquanto entro na água quente e me aproximo dela fazendo nos corpos se junta.
___ Você não precisa sair por minha causa.
___ quem disse que é por sua causa?! eu vou por que eu quero.
seguro sua cintura e a encosto nas pedra atrás dela. a água saia das rocha cai sobre nós dois. Na real mais sobre mim do quer ela.
___ O que você quer?.
continuo encarando seus olhos fixamente e desço minha mãos pelo seu corpo e sinto apenas uma calcinha pequena a segunda parte do biquini. não parecia ser fio dental mais era pequena. subo as mãos por suas costas e ao sentir seu corpo reagir ao meu, já não estava pensando mais com a cabeça de cima. tento manter minha sanidade e larga-la só que acabo beijando-a um pouco mais a apertei contra mim e o beijo foi lento. ao me afastar eu arfo e solto a respiração e Carina também.
•×• é pouco demais.
me abaixo um pouco ficando mais do seu tamanho e suas mãos passa por minha costas enquanto as minhas passa pelo seu corpo. Carina toma meus lábios do jeito que só ela sabe e eu adoro. "com intensidade". retribuir e nos afastamos da margem. formos descendo as vezes pra dentro da água sem parar o beijo que cada vez mais fugia do controle. a aperto mais arrancando um gemido de seus lábios e uma das minhas mãos sobe até o fecho do seu biquíni atrás e eu tiro. o mesmo esquecido na água enquanto me roço nela indo pra baixo enquanto beijo e chupo seu corpo até seus lábios e seu pescoço.
___ oh!.
um gemido escapa de seus lábios e eu já estava louco. a queria com uma urgência impressionante tê-la na cama e fazer amor até dizer chega. uma das suas mãos toma meus cabelos e a outra em minha costa me aperta mais.
passo a língua, beijo e sugo seus seios arrancando gemidos dela e sua respiração cada vez mais ofegante. o desejo e o tesão estava incontrolável. pra completar ela fez questão de passa uma das mãos sobre meu pau e aperta enquanto me beijava com vontade. foi vez dela de provar gemidos
em mim. unimos nossos corpos e nos beijamos cada vez sentindo urgente em se livrar das roupas. mais ambos parecia está curtindo esse momento de explorar o corpo um do outro. passo a beijar seu pescoço e chupar e ele mordi minha orelha de leve. beijo seus ombros depois e Carina geme no meu ouvido.___ é novidade você está se entregando.
___ se fosse você eu aproveitava. daqui a pouco volto a recuperar a sanidade.
___ vamos ficar só nessa? eu não aguento mais Adriliel. quero senti-lo. ___ - nos encaramos. ___ eae, vamos sim ou não transar?.
___ me espera as 23:00 e ponha uma roupa fácil de tirar.
___ não se preocupe com
isso. duas peça eu tô nua.ri.
___ Eu só posso ter
ficado louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...