09:30Am
25 de dezembro - natal -|•| Carina Lemos
Bhering |•|Acordo sentindo alguém abraçado comigo. e quando viro de barriga pra cima e olho pro lado, vejo Adriliel dormindo.
•×• como eu queria que tudo fosse mentira. espera! dá pra eu fugir agora.
tiro seu braço de mim seguindo até o banheiro. tomo um banho rápido e depois visto a lengerie e as roupa ideal pra o inverno de Chicago.
•×• é... nada mal.
faço uma maquiagem básica com as coisas que ela trouxe e depois saiu do banheiro vendo o Adriliel ainda dormindo.
•×• ele não vai se importar se eu pegar um dinheiro emprestado não né?.
aproveito a carteira dele visível e pego um dinheiro que tinha. só que o resto era tudo cartão "e sem limites".
•×• porra.
pego apenas o dinheiro mesmo e vou embora. Ao sair do hotel passo pra tomar café da manhã em uma cafeteria e depois vou pro apartamento.
•×• Eu não casei com um herdeiro rico! eu não robei ele! eu não beijei! eu não conheço e nunca vi. ótimo.
abro a porta do meu andar e minha prima corre até mim preocupada.
___ onde você tava Carina?.
___ eu não sei nei por onde começar te contar o que aconteceu ontem.
___ pelo começo mulher. eu e todo mundo ficou preocupado. seus pais e sua irmã chegou aí e eu não sabia como dizer que te deixei sozinha por aí. só que eles conseguiu chegar a conclusão sozinhos.
entro no apartamento e ela encosta a porta enquanto seguimos pra cozinha.
___ eu não queria receber aqueles olhares de pena. ___ - me sento na cadeira. ___ a noiva abandonada no dia do casamento e ainda ficou endividada.
___ o bolo e as coisas chegou aí já.
___ e a família do Dom? não ligou pra perguntar nada?.
___ não.
___ já era de esperar eles não ia com minha cara mesmo. era só um bando de falso interesseiro.
minha prima pega o celular e derrepete fica pálida em choque. e pega minha mão com a aliança.
___ É VERDADE?.
___ o quê?.
ela me entrega o celular e lá estava a notícia.
*Carina Lemos a ortopedista se casa com o Herdeiro Adriliel Bhering*
e avia uma foto nossa se beijando e no casamento.
•×• fudeu.
arrasto pra cima vendo outro notícia.
*será que a riquinha Belle Bittencourt vai superar ter perdido o herdeiro pra uma simples
ortopedista*___ Simples ortopedista?.
minha prima toma o celular olhando a notícia.
___ ai meu Deus você casou com um herdeiro. Espera!... ___ - a mesma me encara. ___ que loucura é essa?.
___ resumindo... eu tava mal meu vestido rasgou, passei em frente a local da cerimônia fui confudida e arrastada e agora estou casada com um herdeiro só que pra mim "ele é um cretino " e tô ferrada.
me levanto bagunçando
o cabelo.****
|•|Adriliel Bhering|•|Cá estou andando de um lado pro outro no quarto e já mandei procurarem Tudo sobre a fujona.
___ Eu vou te achar Carina ou eu mudo meu nome. e quando eu te achar... ahh se prepara.
Assim que termino meu café da manhã e reconho minhas coisas, a dela e saiu do quarto. A recepcionista apenas me olha e ponhe um "ok" lá em tudo enquanto um carro brindado branco e preto está a minha espera. Dália me ajuda a pôr as coisas no porta mala enquanto ela entra no banco da frente ao lado do motorista e eu no banco de trás e o carro segue.
___ Eu quero que achem essa mulher Ainda hoje Entendeu?.
___ sim Sr!.
___ Ela não deveria ter me desfiado desse modo. ___ - bato os dedo no banco ao meu lado com raiva. ___ mais se ela quer que as coisas seja assim será feito sua vontade.
___ do que está falando Sr?.
___ você verá e espero que minhas ordem sejam
seguida!.___ Sr acharam a Sra Bhering.
___ Onde?.
___ ela mora no apartamento aqui perto com a prima "Dara" que também trabalha na sua clínica de
ortopedia.___ vamo pra lá logo.
a mesma fala algo com o motorista e ele desvia o caminho. Minutos depois cá estou em frente ao apartamento com o motorista e a Dália.
•×• e pra minha
sorte o porteiro não estava lá pra interfonar e me impedir de está aqui.Dália toca a campainha e quando a porta é aberta a própria Carina está diante de mim sem acreditar.
___ A-Adriliel.
___ oii esposa. vem por bem ou por mal.
___ Eu não vou!.
ela tenta fechar a porta e eu a seguro e pego Carina enquanto ela se debate.
___ SOCORRO. S...
o motorista que também é segurança lá de mansão ponhe o pano limpo na boca dela, fazendo a mesma pouco a pouco apagar em meus braços.
___ Carina.
a tal prima vem
até a gente.Dália:
___ onde está as coisas da Sra Bhering?.___ ela não vai embora! o que fizeram com ela.
___ Escuta! Ela é minha mulher agora você querendo ou não. eu vou levá-la e se tentar me impedir vai se arrepender.
___ é uma ameaça?.
___ o que você
acha? e se ousar me impedir eu não vou ter poblema em sumir com o que está atrapalhado o caminho e eu tenho poder pra isso. se quiser visitá-la você não vai ser impedida só que ter colaborar comigo.a mesma pensa por uns Segundos e então me olha.
___ ok, vou mostrar o quarto dela.
___ boa escolha.
Sigo pro carro com minha esposa e não demorou muito pra Dália e o segurança chega com as malas e a loira perto.
___ entrarei em contato breve.
levado o vidro e Dália e o segurança entra no carro enquanto ele
segue. (...)Os portões se abri revelando a mansão:
•••••
É Carina... não tem pra onde correr kkk .
Continuem acompanhado.
<3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...