viro-me de frente encarando meu marido.
___ vamo!!.
o mesmo segura meu braço bruscamente e começa me levar e foi aí que eu escutei passos se aproximando e o Adriliel me virou de frente e me abraçou enquanto Dom quebra com certeza a garrafa nele.
Com um coração palpitando e sentindo uma certa preocupação eu encaro meu marido, que está me encarando também mais deve está com dor. ponho a mão na sua face.
___ espera aí tá?.
___ C-Carina. ___ - seus músculos se torna
tenso e ele tenta não demostra a dor. enquanto me abraça mais forte.___ é rápido.
me afasto dele e ignoro meu pé doendo e minha testa enquanto parto pra cima do Dom de
joelhada no estômago e socos. Não demorou muito deixo ele lá jogando perto do bar cuspindo sangue e não mexendo.Volto até Adriliel e jogo um dos seus braços por cima do meu ombro enquanto seguimos pra mansão.
___ por que não aproveita que to machucado pra fugir?.
___ você me salvou. apesar de não está merecendo meus cuidados eu vou cuidar de você. como descobriu que eu fugir?.
___ eu te vir pular da sacada. eu tava na sacada do nosso quarto. aí vir atrás de você. ___ - ri. ___ Qual a graça?.
___ Nada.
....
Acabamos de entrar no quarto e eu ajudo Adriliel se sentar na cama.
___ deixa eu ver. ___ - tiro seu moletom e vejo o local da pancada bem vermelho. ___ se não fosse seu moletom você poderia está muito pior. vou buscar a caixa de primeiros socorros.
Saiu do quarto mais não demoro muito voltar. E começo passar um gel no local com cuidado.
___ se você quiser vai no médico amanhã pra garantir. pronto!.
o mesmo se vira e suas mãos segura meu
rosto fazendo meu
coração palpitar.___ espera aí que sua testa também está machucada e seu tornozelo né?.
o mesmo pego gel e começa passar um pouco em minha testa e depois passa no meu tornozelo.
___ quem diria que você seria um poucoatencioso.
___ eu cuido do que é meu.
___ cuida tanto que prende dentro do quarto, dentro do banheiro e dentro de casa.
___ por que será em Carina?.
___ sla. ___ - me faço de sonsa. ___ e além disso... Não Sou
Sua!.___ você...
Nei espero ele terminar de falar pois sinto meu estômago revirando e corro pro banheiro colocando tudo pra fora no vazo.
___ Você tá grávida dele?.
escuto a voz de Adriliel vindo
da porta.___ eu não. ___ - digo me recuperando e me sentindo ainda tonta.
___ vocês
transava né?.sigo até a pia pra lavar
a boca.___ eu não vou ficar discutindo minha vida antiga pessoal com você.
___ Você vai sim! eu sou seu marido agora. ___ - ele se aproxima. ___ sua menstruação está atrasada?.
___ Adriliel me deixa em paz. ___ - uso o enxaguante bucal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...