■ 36 ■

581 40 0
                                    

|•|Carina Lemos|•|

  Acordo com Adriliel ainda abraçado comigo e dentro de mim enquanto sinto meu corpo cansado.

•×• Ontem foi... Maravilhoso como sempre. só nossos pensamentos tomando conta dos nossos corpos e nossa imaginação e fetiche. Eu não sei o que houve com esse homem mais... eu tô preferindo. Sou uma perfeita trouxa e ilude disse que não me entregaria e que ia ferra-lo mais... sla me entreguei novamente e não tava brincando quando disse que me apaixonei por ele. Ai você se pergunta... como? se vocês vive brigando. Nei eu sei. talvez possa ter sido pela noite de prazer que tivemos na cabana ou pelo pouco do Adriliel que conhece e me agradou.

Sigo até o banheiro sentindo minhas pernas bambear enquanto o  pau do Marido se afasta de mim. Entro no box e ligo no morno o chuveiro enquanto tento me recuperar do cansaço da noite. meu box é invadido e suas mãos grande me abraça.

___ Bom dia Esposa.

___ bom dia.

___ dormiu bem?. ___ - sinto malícia na sua voz.

___ dormir e você?.

___ tá bem.

___ o que tá acontecendo com você? eu realmente não sei o que pensar de tudo, mundou tão derrepete.

___ é que eu recebi uma notícia que mexeu comigo... ___ - ele me abraça mais forte. ___ e tô apostando tudo sem me importar. por que... eu percebi que se essa pessoa não se tiver aqui. não faz sentindo meu orgulho e eu só quero aproveitar agora.

do que ele tá falando?.

___ e a empresa?.

___ eu vou tentar equilíbria as coisas. eae sugere o matinal que eu fiquei te devendo mais... acho que é melhor não né.

___ é. tenho trabalho. você me  pegou de surpresa ontem se não eu tomava remédio pra não acordar nessa situação.

ele ri.

___ essa é prova que a noite foi longa e boa.

___ a primeira foi A melhor Marido.

___ é.

encaro ele que está com um sorrisinho me encarando enquanto a água desce sobre ele.

___ quem é você?.

o mesmo ri.

....

___ Bom dia.

Dália entra na sala de
jantar enquanto tomamos café e aparecia meio tensa.

___ bom dia daly o que
houve?.

___ deixa pra depois Cah, vocês pela primeira vez na vida tá tão tranquilo. que eu pensei que não tavam em casa.

___ desebucha!. ___ - a voz de Adriliel se torna firme e assustadora.

___ Adriliel eu quero tomar meu café em paz. qual é marido... ___ - ponho a cabeça no seu ombro e seguro seu braço.

___ ok.

Dália:
___ O QUÊ? Ele Acabou de concorda.

___ marido anda mudado.

___ Passou um milagre por aqui. primeiro o Sr Bhering concordando e vocês sem brigar.

___ ei. ___ - encaro Adriliel. ___ tenho um presente pra
você já terminou o café?.

___ sim.

Nos levantamos e seguimos até o jardim e lá avia um novo carro branco lindo. encaro ele sorrindo.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora