Já estou de volta na casa do marido "porque nada é meu e a lei está aí pra confirmar". acabei de trocar de roupa optando pra um short de moletom e um sutiã rendado enquanto estou na sacada desfrutando da minha leitura sentada no tapete de veludo do chão.
a propósito... no chão do quarto quase todo. também colocou o tapete e ficou bonito até.
Adriliel foi resolver umas coisas e quase fui obrigada ir junto. só que brigamos e já que ele não manda em mim peguei um táxi e vir pra casa.
•×• daqui a pouco chega
aí fumaçado de raiva.___ Cah?.
___ tô aqui. ___ - Dália aparece na sacada. ___ o que foi? marido ligou me procurando?.
___ sim! disse que tu vai se ver com ele quanto chegar. ___ - ri enquanto faço um coque no
cabelo. ___ se fosse você não brincava com o Sr Bhering. eu tenho que ir fazer a cópia de uns documentos pra levar se não ficava aqui batendo um papo.___ viu.
o celular dela toca e a mesma segue. Obcevo a vista sentindo falta da minha liberdade já que agora estou presa a um herdeiro que diz ser meu
"marido".___ Que merda tu foi
fazer em Carina.nosso beijo de mais cedo e o modo como provoquei ele no carro vem até minha mente fazendo meu coração palpitar e meu corpo ficar meio excitado lembrado da sensação e suas mãos subindo pela minha perna e coxa e em minha intimidade.
•×• Ah não. Não, Não! ele é só um cretino que está te usando pra ficar com a empresa "que é obrigado está casado pra fazer parte" ele não quer nada com você e você não quer nada dele. ok?.
respiro fundo tentando colocar meus pensamentos em ordem.
•×• mais é melhor acalmar um pouco a Fera pra eu
ter joga-lo pela janela "apesar de que não seria uma má ideia".Volto a minha
leitura......
Já está de noite e são 19:15pm enquanto estou sentada na ponta da cama de roupão esperando o Adriliel.
•×• ele não disse que queria um banho junto comigo... vamos tornar realidade. afinal... ele afirma não sentir "atração ou desejo por mim" né?. E vocês já sacaram que eu vou provocar né kkk.
Meus pensamentos são interrompendo com a porta abrindo e o Adriliel que o que tem de gostoso sexy tem de cretino idiota. Entrada.
___ olha só minha esposa
fujona.me levanto e me aproximo
dele.___ por isso estou aqui pra te recompensar. você não disse que queria tomar banho comigo.. pois eu fiquei te esperando.
___ Carina o que
tu quer?.___ Nada. eu só pensei... já que você não senti atração ou desejo
por mim. nossos corpos não iriam reagir um ao outro ocupado o mesmo espaço.___ e por que isso derrepete?.
___ qual é Adriliel é só... "um banho" está com medo de algo?.
___ claro que não! afinal nada
vai acontecer!!.___ verdade. já que você... ___ - desço minha mão pelo seu peitoral até seu pau e dou um aperto de leve fazendo meu marido gemer baixinho. ___ manda nele. ___ - encaro seus olhos com um sorrisinho. ___ vamos "meu homem". a água nos espera.
estendo as mãos e começo tirar suas roupas enquanto os olhos de Adriliel está fixo em mim.
___ eu sei o que está aprontando! só que não dará certo que fique bem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...