■ 37 ■

575 40 1
                                    

|•|Adriliel Bhering|•|

___ QUE MERDA!.

respiro fundo enquanto acabo de saber que o maldito Hiroshi passou na minha frente com as vendas e ainda inventou mentira pra me ferrar.

___ MALDITO.

___ Sr calma o seu pai foi bem claro que não isso não poderia acontecer e que as coisas não seguiria até a volta
de todos.

___ o que me importa é ele está jogando sujo e tentar arruina meu nome, ESSE DESGRAÇADO MEXEU COM FOGO. vamos até ele.

Saiu na frente e na sala encotro meu pai.

___ Pôde parar aí. que quem vai resolver esse assunto sou eu Adriliel Bhering. ___ - ele se aproxima. ___ E ah de você se for contra.

___ Pai esse miserável ferrou meu nome e vai ficar por isso mesmo.

___ Eu vou resolver da melhor forma possível.

___ e eu faço o quê... espero o Sr ir conversar enquanto aquele Desgraçado fala e faz o quer.

___ Ele vai ter o que merece só que eu não vou deixar você criar mais escândalo do que já tem.

___ Eu vou lá me
defender... Apenas isso. ele fez acreditarem que aquela terra era minha e agora eu sou conhecido como destruidor de natureza. Quem vai me aponhar agora pra salvar a empresa do avô.

meu pai se afasta deixando a passagem livre.

____ Não me faça me
arrepender dessa decisão, a Dália vai com você né?.

___ com certeza!. ___ - encaro ela ao meu lado esquerdo.

___ Dália... não deixa ele passar dos limites.

___ Sim Sr!.

___ vou tomar um calmante e esperar o resultado.

Seguimos pro jardim e o carro já estava no ponto de partida. Entramos no banco de trás.

___ onde tá esse Desgraçado?.

___ Na terra dando entrevista e parece que a Sra carina e a Vicela teve poblema.

ela me entrega o tablet e eu vejo o vídeo da minha esposa dando entrevista.

___ quem é esse aqui?.

___ Olay Romero. é um
modelo e herdeiro de uma empresa aí.

___ e o que ele faz aqui com minha mulher?.

___ nessa rua tem um Studio talvez tava lá fotografado.

___ tá.

....

  O carro para próximo ao local e eu e Dália se aproxima dos jornalistas e repórter.

___ como você gosta de mentir né Horishi?.

todos desvia a atenção
pra mim e eu fico na frente dele. escuto um carro parando e Dália segue. não demoro muito ela se aproxima novamente.

___ Chegou Sr.

dou um sorrisinho e me viro de frente prós repórter e jornalista.

___ escutem bem. essas terras que o Sr Hiroshi Dixon dizem ser minha... ___ - a Sra se aproxima com o contrato. ___ essa Sra foi a comprada por el aqui está a assinatura e provas. o Sr Hiroshi é um mentiroso.

??:
___ e por qual motivo o Sr Horishi iria querer acabar com sua reputação? a algo em jogo ou é inveja.

Hiroshi:
___ hahaha, óbvio que eu não tenho inveja dele.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora