■ 14 ■

753 46 1
                                    

|•| Carina Lemos
Bhering |•|

  Eu e Adriliel acabamos de chegar em casa e assim que entramos. Na sala nos deparamos com vários presentes. Muitos Mesmo.

___ nossa. ___ - digo.

___ deve ser os presentes de casamento que ficou de
chegar.

me aproximo com a cadeira de rodas e uma caixa branca com uma flor em cima do sofá chama minha atenção. pego e abro e nela havia uma foto minha e de Adriliel se beijando
e outra juntos sorrindo.

___ tão falso.

___ o que é falso. ___ - Adriliel diz se aproximando pra ver a foto. ___ ah sim... concordo.

___ eu até que tava
bonita. diferente de como a Dália me encontrou... ___ - passo o polegar pelo vestido perdida em pensamentos. ___ o vestido avia rasgado em um prego, minha maquiagem acabada, descalça e de coração partido. Depois de tudo que eu fez pra casar com ele. ___ - encaro Adriliel e me supriedido com o mesmo me escutando. dou sorrisinho fraco e levo uma das mãos até sua face. ___ eu gosto disso em você.

___ o quê?.

___ você me escuta. isso é novidade, muito homem não escutam a mulher e diz que ela fala demais e é entediante.

___ Mais é! só que... eu quero saber "das suas histórias".
___ - dou um sorrisinho. ___ vejo que deve ter várias.

___ com certeza! da um livro se vacilar. e o que vamos fazer com presentes?.

___ jogar fora, não precisamos dele.

___ opa. ___ - Dália surgi na sala. ___ vão jogar fora os presentes. joga pra mim.

ri.

___ não vamos Daly. mais... eu e marido vamos dá uma olhada e  qualquer coisa você pôde levar algumas coisas. fique perto pra da opinião e dizer o que tem e o que não tem aqui.

___ tá bom.

___ como assim Vamos ficar Carina. ___ - encaro ele. ___ temos tudo e qualquer coisa podemos comprar.

___ eu não vou jogar
presente fora por conta do seu Ego de poderoso. e além disso quero fazer um acordo. eu ajudo salvar sua empresa e em troca eu, você e a Dália vamos abrir os presentes.

____ como posso acreditar na
sua palavra.

___ Ei! sou mais confiável que você.

___ óbvio que não! eu costumo cumprir o que prometo.

____ hahaha. mais você vai ter que me dá um voto de confiança e eu vou ter que te dá um voto de confiança pras coisas funcionar. e vou começar falando uma ideia que tive pra as coisas funcionar. bom... já que ganhamos tantos presentes e eu vir de um lado um pouco mais humilde, diferente de você que nasceu em berço
de ouro. então eu entendo um pouco coisas que você não entendi. a gente pôde vender os produtos lá da empresa compre 1 leve 2 e fazer sorteios de algumas coisas que ganhamos. eae o que acha? e pros ricos algo mais caro porque no final todos ama prêmio e promoção.

___ é.... parece uma boa ideia.

___ e ainda estamos no final do ano. só que a gente poderia deixar pra depois e aproveitar as festas né? minha véspera de natal e meu natal já não foi tão bom. véspera eu casei com um herdeiro arrogante e natal fugir dele na verdade continuou tentando fugir. a propósito... por que você não decorou a casa pra natal?.

___ pra quer? eu e Belle ia viajar um pouco e depois voltar. "afinal eu não ia Consumar o casamento".

___ eu super entendo por que ela fugiu. se eu soubesse tinha fugido também.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora