■ 06 ■

920 55 2
                                    

|×| Carina Lemos
Bhering |×|

estava lá deitada na cama de barriga pra cima e o estômago roncando. Até que escuto a porta sendo destrancada e me sento na cama rapidamente me preparando pra brigar.

___ Adriliel você...

sou supriedida com os seguranças entrando com várias sacolas e indo colocar no closet. depois a Dália entra com um tablet e roupa formal.

os homens se vai e uma empregada entra com uma bandeja com meu almoço, suco e sobremesa e ponhe perto de mim na cama.

___ licença Sra.

a mesma se vai ficando apenas eu e Dália no quarto.

___ e aí?. ___ - ela se aproxima. ___ melhor se alimentar e não atenta a fera que eu chamo de chefe.

___ e você acha justo ele me manter trancada aqui?.

___ claro que não. só que o Sr Bhering não gosta muito de ser contrariado e provocado então... ter que ir obcevando a fera.

___ Eu não sou obrigada a nada! por mim ele que se
dane. de mim não vai ter respeito Nunca!.

___ você parece o Sr Adriliel falando.

___ Deus me livre. e cadê o cretino a propósito?.

ela ri.

___ foi ver os
irmãos.

___ então dá pra você me ajudar fugir.

___ Ah com certeza não! além de eu perder meu emprego que paga super bem, o Sr Bhering me matar, ele ainda é muito rico e te encontraria brincando.

___ Droga. ___ - o cheiro de comida ao meu lado faz meu estômago roncar e eu acabo indo
almoçar. ___ então sou obrigada a conviver com esse miserável.

a mesma se
aproxima.

___ escuta... vocês só começou do jeito errado. e se tentassem conhecer talvez as coisas poderia ser diferente. e quem sabe... algo novo surgi.

quase engasgo com a
comida.

___ vai surgir sim! um de nós morto.

uma batida na porta interrompe a conversa e uma empregada surgi.

Dália:
___ como você quer que arrume as coisas?. ___ - ela pergunta me encarando.

___ sla.

rimos.

___ tem jóias, perfume, esmalte, cremes depilatória, cremes corporal, kit de máscara pra rosto, máscara de dormir, Elétricos de cabelo, kit higiene pessoal, maquiagem, roupas, acessórios, sapatos, bolsas, chapéu, boné e várias outras coisas. você não quer da uma olhada no closet e eu pedi que arrumem do seu jeito.

___ escolhe você
lá. você já deve trabalhar perto da Fera bastante tempo e deve conhecer esse mundo rico melhor que eu.

___ então tá.

outra empregada surgi e Dália e elas seguiu até
o closet. enquanto escuto a mesma dizer as empregada onde cada coisa é pra está. Continuou meu almoço e as empregada só saiu do closet quando eu estava comendo minha sobremesa.

___ quer da uma olhada?. ___ - Dália pergunta colocando a cabeça na porta.

___ tá.

vou até lá ainda comendo minha sobremesa e o closet
era enorme. branco com uns detalhes.

___ aqui está suas roupas íntimas. ___ - ela abri 8 gaveta. 4 de sutiã e 4 de calcinha.

___ Nunca na minha vida que eu tinha ter tanta roupa íntima assim. eu tinha o necessário, só que agora tenho pra montar uma loja.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora