Algumas semana avia se passado e Tudo voltou ao normal. talvez por não vê-lo tanto, não temos brigado ou discutido. também tenho evitado o Adriliel. é realmente uma droga deseja um homem que você não pôde ter. Por mais que seja seu
marido. olha... Cansei de ficar correndo atrás dele então.. Que seja como ele quer. ok! as vezes quase não consigo comprir minha palavra mais vou colocar todas as minhas forças em afasta-lo. se o Adriliel não me quer e não vai dá o divórcio. vou procurar quem me queria, vai ser corno mesmo!.___ Não gosto te ver assim. ___ - minha irmã deita ao meu lado na cama dela enquanto estou de bruço. ___ por que sei que vai aprontar alguma coisa.
___ Tô sofrendo Vic. a empresa é mais importante que eu pra marido.
___ ai Carina quando tu vai aprender. não precisa de homem pra ter felicidade.
___ Mais eu quero alguém
legal e que me ame. Eu me iludir completamente com o Adriliel. achei um homem bom de cama e cretino miserável. Eu já me amo e me adoro, quero alguém que me ame e me adore também.minha irmã ri.
___ Você sabia que o Adriliel só queria uma farsa e você que insistiu pra uma noite de sexo achando que as coisas séria diferente.
___ eu sei! mais o que custa a gente ter outras e outras noites.
___ O Akiro me contou sobre a empresa. o Adriliel deve está querendo colocar toda energia e foco nisso quem sabe depois que ele conseguir vocês conversa e tenta. já tem algumas semanas que você tá assim desde daquela noite e eu sinceramente tô ficando preocupada porque minha irmã doida sempre da a volta por cima.
___ Eu dava a volta por cima porque não teria que conviver mais os cara e eu não os queria e deseja. mais o Adriliel é diferente. eu quero e não posso ter e tenho que conviver.
___ mais você ter que
seguir.___ como eu vou dormir do lado de um homem gostoso daquele que dorme de boxer e não poder tirar uma casquinha. me deixa deprimida mesmo aqui, com a minha péssima vida.
___ e se você for ver sua
égua e da uma volta. mais tarde tem show de música ao vivo. Vamo Cah prefiro minha irmã doida do quer essa aí. ___ - ela me dá um beijo na bochecha. ___ bora.___ ele não presta Vic.
___ isso. ele não presta. deixa ele pra lá é só ignorar. chega de se iludir mana. Bora! bora!.
ela me puxa e saímos do quarto. passamos pra comprar roupas ideal pra equitação e depois formos até lá. o cuidador me levou até minha égua e eu entreguei uma maçã pra lá e fez um carinho.
___ desculpa não vir antes. meu marido Desgraçado me deixou meio mal. Eu quero ele e não quero continuar me humilhando pra tê-lo. queria que ele me considerasse um importante sabe...
o homem me ajuda a tirá-la e depois a montar. me preparo e seguimos pelos obstáculos. Vicela vem junto e apostamos corrida. Chegamos ao último obstáculo e começamos voltar e na volta vir meu marido passando com os irmãos e todos nos encara. Por conta desse distração quase que ia sofrendo um acidente. Mais não deixei a presença dele me afetar e continuei até o último e os gêmeos se aproximou puxando Adriliel.
Akiro:
___ Olha só a cunhada. não sabia que tinhas as habilidades com a montaria.___ é.
___ oii. ___ - Vicela fica ao meu lado.
___ oii. ___ - eles responde.
Ariel:
___ que bom ver que está melhor Carina. tava meio desanimada esses dias né?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...