■ 38 ■

602 35 1
                                    

A manhã e tarde passou tranquilamente. fiquei brincando com a filha da Dália pela tarde.

realmente não me reconheço mais. o cara que só sabia o significado de "trabalho" agora está sabendo o significado de viver um pouco e não se esgota demais, talvez saber que tenho mais chances de ficar com a empresa do meu avô me deixe mais tranquilo.

Volto pra dentro de casa com a filha da Dália dormindo em meus braços e encotro minha esposa na sala.

___ Você tem uma filha?.

ri.

___ claro que não! é da
Dália.

___ que fofinha. ___ - carina se aproxima e depois me encara. ___ me explica o que houve? repórters e jornalistas me parou pra te acusar hoje.

___ Meu marido chegou. ___ - Dália se aproxima e pega sua filha. ___ tchau Cah, tchau Sr Adriliel. até amanhã.

___ eu queria conhecer
ele.

___ vem.

Dália segue pra fora e Carina me puxa enquanto vai junto. Em frente a porta vimos um cara de olhos azuis, cabelos meio loiro, roupa de empresário e era mais ou menos da minha altura e meu corpo.

___ amor essa é Sra Bhering e o meu chefe você já conhece. esse é o Ralf Romero.

___ pera! você é parente do Olay Romero?.

___ meu irmão mais novo só que samos de mãe diferente.

___ ata, eu estudei com o Olay no ensino médio a gente veio se rever Hoje.

___ hoje vai ter uma festa lá na casa dos pais dele.

___ ele me convidou só que eu tô meio cansada pra ir, então vou ficar bem agarrada no meu maridinho hoje a noite.

___ o Sr Bhering já passou no teste de pai viu Carina, ficou brincando com minha filha a tarde inteira e ela parece que gostou dele porque as vezes chora com estranho. mais com ele não.

___ Ah é... ___ - a mesma me olha com um sorrisinho malicioso. ___ bom saber. dá pra encher a casa já.

___ Como É?.

ela ri.

Dália:
___ ai ai viu.

Ralf:
___ boa noite.

___ bom noite.

eu e Carina respondemos enquanto eles entra no carro e se vai. Seguimos pra dentro com ela segurando no meu braço.

___ você ainda não me falou o que eu perguntei.

___ Seu marido não ganha beijo não.

puxo ela pra ficar de
frente pra mim e tomo seus lábios enquanto suas mãos passa por minhas costas, nos aproximamos do sofá e eu deito ela enquanto ajoelho entre suas pernas sem deixar seus lábios que me faz desejar algo mais.

quando tenho acesso a essa boca perco completamente o controle e a consciência. mesmo se quisesse que tudo voltasse a ser como antes não conseguiria já tô pegando cosume dos seus beijos, seus toques. ela totalmente perigoso mais um perigo maldito viciante.

___ Chega. ___ - carina vira o rosto. ___ eu quero saber o que houve agora! não venha me tapiar com beijo.

___ o que importa. ___ - digo próximo ao seu ouvido.

___ muito ou eu vou pra festa do Olay e deixar aí sozinho e ainda não vou te mostrar as coisas do sexy shop que comprei.

me afasto.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora