ela poderia Também está fingindo e mentindo mais saber disso me fez voltar a realidade e pensar um pouco no que eu estava fazendo. Acabei puxado ela de novo pra dentro de casa e servi a gente água com açúcar sentados no sofá.
___ por que fez isso Carina? por que me enganou Assim?.
___ do que tá falando Adriliel?.
sigo até o escritório e pego o envelope com o exame e volto.
___ isso.
___ Tava com você?.
___ não se faz de sonsa! você deixou de propósito pra eu pegar e acredita que você tinha uma doença no coração.
___ EU?. ___ - ela ri alto e se levanta. ___ ok eu queria que você mudasse um pouco e se importasse comigo só que eu faria isso baseado em mentiras pra depois acontece todo esse showzinho e além disso... ___ - ela pega o envelope e tira o negócio dentro e me mostra. ___ o sobrenome não é meu.
pego da sua mão e leio com atenção e realmente ela não me enganou eu fez isso sozinho. na verdade acho que só queria um preteto pra me jogar nos braços dela e admitir que aquela noite tinha sido incrível e que eu queria mais.
encaro minha esposa com culpa porque eu ia comenter um erro sendo minha culpa.
___ eu sei que você não vai pedir desculpas então...
___ Me desculpa. ___ - interrompe ela quando as palavras saltou da minha boca e não tentei impedir tudo que tinha pra dizer. ___ a culpa é minha. mais quer saber... se esse erro não tivesse acontecido eu não teria dado aquele passo e perceber que eu queria você e que eu precisava de alguém ao meu lado. eu não teria deixado você entrar mais na minha vida e se torna importante nela. quem era eu... um cara que só vivia pra trabalho e Nunca teria admitido que precisa de você, te ama e se importa com você. se está mesmo grávida a gente vai criar esse filho junto e eu quero casar com você dessa vez porque eu amo você e não por empresa. Eu quero por você! você merece ser amada merece alguém que não te use e que esteja aqui por você. talvez eu não seja o cara ideal pra isso mais se você me dá essa chance... eu vou fazer de Tudo por vocês.
___ não sei não. você não anda me merecendo.
a puxo pra perto.
____ mais você vai ter que
me aturar ainda é minha esposa e eu não vou dá o divórcio.beijo seus lábios com carinho e sentimentos por finalmente abrir o jogo sem orgulho que agora não era importante. Só não posso perder a Carina e o meu filho. Nos encaramos e vir perguntas em seus olhos.
___ eu não entendo o que aquela pessoa queria.
___ é uma longa história.
___ você é traficante.
ri.
___ que traficante Carina.
___ então o que..
Nos sentamos novamente
no sofá.___ bom... meu avô tava doente e precisava de um remédio ilícito e foi aí que eu fiz um acordo com uns cara por esse remédio, no acordo eu ajudaria umas mercadorias passar pra outra lugar sem ser nota e tudo acabaria mais acho que não acabou. eu tava sem saber o que fazer por isso fez esse acordo, mais pulei fora depois de cumprir minha parte.
___ não dá pra confiar nessas
pessoas e tenho medo que algo pior aconteça e agora eu grávida
de você.___ Eu não vou deixar! acredite que vou fazer de tudo pra que você e nosso filho fique bem e a salvo.
___ não vou andar cheia de segurança não viu.
___ se for necessário vai!.
___ vou não!.
___ vai!.
___ não vou!.
___ vai! e não se fala mais nisso Carina não me testa.
___ isso é modo de falar com uma grávida, dá cadeia viu.
___ amanhã você vai fazer os exames direitinho pra saber de quantos meses ou semana está.
___ tá. o médico que disse que eu tava grávida e você ainda nei deu um "oii" pro seu filhote.
___ no quarto eu faço um carinho
em você.___ você deveria chorar pela notícia da um pulo de alegria, me carregar no colo, beijar minha barriga.
___ quanta expectativa.
___ isso se chama afeto e carinho com o filho, ele não vai te reconhecer quando você pegá-lo no colo quando nascer você não fala com ele.
ri.
___ tá bom então. ___ - me baixo perto dela e levanto sua blusa tocando seu ventre e dou um beijo em seguida. ___ melhor?. ___ - encaro ela.
___ É seu momento pergunta
pra ele aí dentro.encaro seu ventre.
___ você já noto como é tua
mãe né?.___ Ei!.
___ é meu momento Carina
tape os ouvidos. continuando... você ter que herdar a beleza do meu lado vai torcendo da aí.___ Tsk.
encaro ela rindo.
___ você sabe que eu tô brincando você é linda. ___ - beijo todo seu rosto e depois sua boca pra tirar sua cara emburrada. ___ em.... ___ - ponho a boca no seu ouvido. ___ amor ou minha mulher como quer
ser chamada?.___ das duas maneiras.
___ vamos. ___ - pego ela em meus braços.
___ a gente tem um assunto pendente. ___ - um sorrisinho surgi nos seus lábios.
___ você vai descansar
hoje.___ nei uma chupadinha tô sentindo pulsando lá em baixo já.
___ Carina.
caminho com ela pro quarto.
•••••
Reta final o livro gente.
Continuem acompanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...