■ 39 ■

627 38 1
                                    

|•|Carina Lemos
Bhering|•|

Após um maravilhoso banho quente "e não é pela água" eu e Adriliel voltamos pra dentro de casa de roupão.

___ vai me deixar na vontade Esposa? ___ - Adriliel me abraça por trás enquanto sinto seu pau duro. ___ mãos bobas não é suficiente. ___ - ele me vira de frente.

___ hoje não tô afim
de nada.

___ o que houve com o "seria louca se não tirasse uma casquinha".

___ tô um pouco cansada hoje. tirei a carteira de motorista, depois fui resolver umas coisas da clínica.

___ Foi no sexy shop e eu quero muito ver o que você comprou e que a gente... experimente.

___ A gente Nei jantou ainda Marido, depois quem sabe...

___ então vamos jantar. pedi pra prepararem um jantar muito gostoso pra nós mais se você não quiser sexo hoje tudo bem, podemos ficar no carinho e nos beijos mesmo.

___ Eu realmente tô com um novo Adriliel em casa.

ri.

Seguimos pro quarto e na sacada nosso jantar estava coberto a nossa espera e um espumante no gelo. nos acomodamos e ele descobriu a comida e o cheiro invadiu minhas Narina.

___ que maravilha.

Adriliel nos servi o espumante e depois nos servimos o jantar.

___ parecemos um novo
casal em esposa.

___ com certeza!.

rimos. O jantar passou tranquilamente com uma boa conversa comida e bebida.

  | já levamos as coisas pra cozinha e agora estamos olhando as coisas que comprei no sexy shop.

___ um presente pro
seu pau.

___ hahaha. o único anel que entra aqui é o seu. ___ - meu marido da um sorrisinho malicioso.

___ bom saber. trouxe essa coleira também pra te fazer de cachorrinho e ser sua Dona. ___ - balaço em sua frente.

___ Ai, ai viu.

___ tem uma roupas também pra ambos. e umas coisas pra propor prazer pessoal, também chocolate e doces excitante. vou criar um quarto do prazer pra gente que tal?.

___ seria interessante.

___ E muito excitante.

ele da um sorrisinho. Guardamos as coisas, colocamos a roupa de dormir e depois formos escova o dente.

___ Confesso que tô iludida novamente com esse Adriliel. ___ - digo enquanto estávamos um de frente um pro outro na cama e as pernas uma por dentro da outra.

___ que bom. esse novo Adriliel não tá querendo ficar só de visita e Sim! pra ficar.

Nos beijamos com carinho enquanto as mãos explorava o corpo um do outro. depois formos dormir.

Finalmente estamos parecendo um casal de verdade. mais espero que dessa vez seja definitivamente, quero esse Adriliel pra sempre se possível.

.....
|•|Adriliel Bhering|•|

Manhã seguinte estamos no carro enquanto o motorista segue pra empresa.

mais um dia de luta e dessa vez de vitória. Não ter que olhar pra cara do Horishi vai ser incrível. e ainda estou tão bem com a Carina.

seguro sua mão enquanto ela me olha rapidamente e depois volta encara a entrada.

Bem que dizem que só damos valor quando perdemos. eu vou pesquisar e fazer todo possível por ela. derrepete ela se tornou... importante na minha vida ou pouco a pouco está criando seu espaço.

O Carro para em frente a empresa. saímos e seguimos pra dentro. Ao chegar na sala de reunião Noto que o negócio realmente ia ser sério porque o advogado da minha família e do Dixon tava presente. Comprimentamos todos e eu não estava comemorando tanto porque a vida é cheia de revira volta. vou esperar pra ver.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora