■ 26 ■ •Resort•

574 40 2
                                    

Já estamos no iate. Mais acho que não dá nei pra perturbar marido hoje, tô meio tonta não sei o que está acontecendo. sinto alguém se aproximando e colocar as mãos em cada lado meu enquanto fica atrás de mim.

___ o que minha Esposa perigosa tá aprontando agora.

ele ponhe o queixo em cima
do meu ombro.

___ nada. não tô muito bem.

___ se não tive pálida e gelada. ___ - sua bochecha encosta na minha. ___ diria que está mentindo.

me viro de frente e
abraço ele.

___ estou um pouco
tonta. era bem pequena na última vez que andei de iate ou barco. só fica um pouco me abraçando.. ___ - encaro ele. ___ você fica? eu gostei quando me abraçou aquele
dia. nenhum dos meus namorado tinha me abraçado assim
antes. eu gosto quando o homem é carinhoso comigo. quando me abraça sem motivos e quando cuida de mim. te ouvir dizer "Você é minha" é até bom as vezes. eu queria isso... um homem que cuidasse de mim de verdade. mais o azar anda grudado comigo, talvez seja meu jeito doido que afaste todos ou que faça eles me iludir.

o mesmo me abraça e afunda o rosto no meu pescoço. enquanto passo as mãos por sua
costa.

___ sim! você é doida. mais eles não te merecia, tenho certeza que estão arrependido por não ter valorizado uma mulher que teria amado eles de verdade. só que eu não posso te valorizar como merece ou te dar o carinho que precisa. ___ - nos encaramos e ele juntou nossas testa. ___ eu não posso desviar dos meus motivos e me deixar levar. ___ - suas mãos vem até meu braço e passa de leve antes de apertar também de leve. ___ Eu não posso! eu só queria uma esposa pra salvar a empresa.

me afasto.

___ já entendi. o Sr perfeito quer tudo certinho nada fora de linha pra está sempre no controle. então continua Adriliel Bhering.

me Junto a todos na parte
de cima.

****
|•|Akiro Bhering|•|

___ o tio Adriliel ter que se soltar mais. ele gosta da tia Carina e ela gosta dele.

•×• sim! eu e minha filha acabamos escutando a conversa deles e vendo o momento que por uns segundos foi real.

___ ei, cê tá muito novinha pra entender das coisas. ___ - encaro ela em meus braços. ___ vá brincar de boneca até os 18 se der.

minha filha ri e nos aproximamos do meu irmão que nos encara ainda com olhar distante.

___ lá vem você. aposto que escutou alguma coisa e veio falar demais.

___ é ela que vai dizer
dessa vez.

encaramos minha
filha.

___ olha tio... você não está sendo muito verdadeiro com sigo mesmo. parece gostar da tia Carina mais não demostra tanto.

___ é o só que falta. escutando conselho de uma menina de 5 anos.

___ acontece que essa menina de 5 anos tá enxergando mais que você. Até quando vai ficar nessa. por uns segundos você foi realmente o que ela precisava e foi só abrir a boca pra tudo mudar e dizer merda. Eu sei que quer sempre está no controle de tudo mais... a Carina é sua Esposa. se não vai o divórcio a ela não queria que ela mude. Mude você suas atitudes e Seja o marido dela de verdade. por que é disso que ela precisa! e não de muleque mimado que continua se achando imune a tudo e sendo um ser humano que sangra, chora e tem seus momentos de fraqueza. por mais você tente e ache.. Você não é! e precisa dela por que ela precisa de você. ela quer alguém que não teve pra
contar e alguém que não deu o valor que ela merece. Você pôde me achar chato e insuportável e dizer "que quero ser o sabichão" só que eu quero te aconselhar a tomar uma decisão certa.

___ Akiro... olha é
difícil tá legal. e eu não quero criar falsas esperança e  expequetativa tanto pra mim, quanto pra ela.

Mary:
___ tio Adriliel é difícil.

___ verdade filhota. olha... você sabe que eu sempre vou está aqui pra o que você precisar mais... só você pôde tomar suas decisões. se acha que é certa.. continua!.

ponho Mary no chão e nos juntamos a Todos.  vejo Carina tomando um remédio e me aproximo dela.

___ aquele é difícil né?. ___ - ela me encara.

___ você viu né.

___ sim.

___ pelo menos ele foi sincero. a única errada aqui sou Eu! temos um acordo e eu sou tão iludi e idiota que misturei tudo.

___ não tem problema nenhum em gosta de uma pessoa e querer um da atenção dela.

___ Na real, eu já levei tanto tapa na cara. que eu não sei o que é gostar ou se eu realmente quero gostar dele ou de qualquer outro se eu conseguir o divórcio. pra quer? o circulo da minha vida Não muda.

ri.

___ é. depois de se iludir tanto quando vem o certo não confia que seja.

___ com certeza! ali marido. ___ - Adriliel vai pra dentro do iate ainda com a expressão confusa. ___ ele não parece o certo. Tá muito do lado dos errado. mais... tem atitudes dele que me confundi e me faz acredita que posso confiar que seja. Mais depois mudo de ideia.

ri.

___ papai, tia Carina. ___ - meu filho se aproxima da gente. ___ tá chamando pra almoçar.

___ vou mesmo que tô com
fome.

carina diz e acabamos nos juntando a todos. O almoço passou tranquilamente e o resto da tarde também. bebemos, conversamos e jogamos baralho e um jogo lá que tinha no iate tipo de Casino.

•••••

Continuen acompanhado

Votem e comentem pro próximo capítulo.

bjs<3

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora