■ 31 ■ •Chalé•

533 44 2
                                    

___ Não!.

___ Adriliel qual é. você tá com dor e sagrando precisa de ajuda.

___ Eu mesmo me cuido.

___ tanto faz. tô sem paciência pra tuas birras.

ela segue com a caixa e dor tava realmente insuportável. tentei ignorar e fui temperar o peixe e o caragueijo. após limpar todo. ponho uma das mãos no ombro enquanto deixo os caragueijo no fogo e o peixe também ambos pra cozinhar.

•×• parece que aprender um pouco a cozinhar não foi tão ruim assim. uma prima minha tem restaurante aí acabei aprendendo alguns prato no dia que fui visita-la.

****
|•|Vicela Lemos|•|

___ espero que eles não
esteja se matando.

digo enquanto tomo um suco com os gêmeos Bhering. eles me contou sobre Adriliel e Carina está junto e o que irmão disse que aconteceu.

•×• minha irmã geralmente é especialista em conseguir o que quer e conseguiu realmente dormir com o marido e seduzi-lo mais do jeito que Carina é... deve está apaixonada já com certeza! ela e essa busca pelo homem
ideal. affs. quando ela vai cair na real que homens de hoje não tá valendo nada.

Ariel:
___ difícil. mais esperamos que não.

Akiro:
___ é. por que eles estão em um chalé praticamente do outro lado.

acabamos nos juntando a
todos pro almoço em um restaurante perto da praia.

___ e a Carina e o
Adriliel?.

a sogra da minha irmã pergunta deixando eu, Ariel e Akiro sem poder dizer a verdade pra não iludir a família.

___ Tão... um com dor de cabeça e o outro dor de estômago mais ficaram bem.

___ hum tá.

a mesma aceita a mentira sem muita confiança enquanto nos acomodamos.

****
|•|Carina Lemos
Bhering|•|

Eu almocei em tempo diferente do Adriliel. esquentei a comida que era ser de ontem e almocei sem ele. Cá estou de volta a sacada do quarto pensando.

•×• eu sei que eu dei a louca e bate nele. mais eu me irritei ou talvez queria algo que seja impossível e deveria cair na real que o lugar que eu quero ocupar na vida dele e passar a significa um pouquinho é Todo da empresa! Esposa e sexo pra quer se tem empresa é tipo isso. ok! eu entendo que é importante salvar essa empresa aí só que, mesmo depois que tudo acabar não vai mudar Nada. é só uma desculpa dele pra não dizer que quer relacionamento real.

Resolvo passar o resto da tarde na piscina relaxando e tendo a certeza que se um dia me apeguei a Adriliel Bhering agora é hora de desapegar.

.....

Já no final da tarde escurecendo. sair de um banho quente enquanto estou vestida
com uma blusa de manga e
calça de moletom. Meu estômago ronca e eu penso no caragueijo e o peixe que tá prontinho em cima do fogão.

Vou até a cozinha e não encotro nada.

•×• ué cadê? eu ajudei a pesca aquele peixe e tenho direito a metade. Ah mais isso não vai ficar assim.

Saiu do chalé e perto da árvore vejo uma fogueira em uma parte que não tem grama e o Adriliel sentado ali
próximo em cima de um pano com vinho e o jantar perto.

___ ei. ___ - vou até ele que está apenas com uma calça de moletom e o mesmo me encara. ___ eu tenho direito a metade do peixe. ___ - ele encara a fogueira.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora