■ 30 ■ •Chalé•

642 43 3
                                    

Paro no mesmo lugar e vou até o chalé com as coisas e encotro Carina varrendo de roupão a frente e cantarolando. dou um sorrisinho e me aproximo.

___ Ei Esposa. ___ - ela me encara. ___ não é seguro ficar de roupão aí.

___ meu único poblema são os mosquitos. mais há de quem vir
me pegar. Não vão conseguir tão fácil!.

ri.

___ aqui as coisas e eu trouxe, protetor solar e que também servi pra proteger de picada de inseto.

___ queria eu receber outra.. "Picada".

ela dá um sorrisinho
malicioso.

___ Carina. ___ - digo seriamente e arqueiro uma sombrancelha.

___ tá, tá. era brincadeira.

seguimos pro
quarto.

___ vamos pegar lenha pra fogueira da noite.

___ noite de fogueira marido. que Romântico. vai ter vinho?.

___ com certeza! e um jantar feito por minha pessoa.

___ o de ontem eu botei na geladeira.

___ joga fora.

___ não! vamos comer meio
dia e sem conversa. desperdiço não vai acontecer aqui.

•×• essa mulher
viu.

___ ok. vou concordar por que nossas discussões rende.

.....

Após nos trocarmos e passar o protetor repelente. Agora estamos andando por perto do chalé em busca dos graveto pra fogueira.

___ marido... acho um de nós deveria ter ficado no chalé enquanto o outro ia buscar.

___ e perder essa procura de acampamento.

___ nunca acampei marido.

___ não diz isso. você vai acabar me fazendo colocar uma barraca pra gente dormir também.

___ humm eu e você na
barraca.

___ lá vem você com suas malícia e duplo sentido.

ela ri e segura minha mão mais forte. enquanto seguimos uma trilha acabamos chegando perto de um lago de peixe.

___ sabe pesca Esposa?. ___ - encaro a mesma.

___ não. mais eu prendo,
bora.

seguimos até lá perto. e avia até uns caragueijo morto na beirada. pego alguns e ponho em um saco que trouxe. depois deixo a mochila que trouxe perto da ponte e venho até Carina com a vara de pesca e umas isca natural.

___ aqui. ___ - fico trás dela e seguramos. ___ você joga agora. ___ - jogamos o anzol. ___ e espera. ___ - ficamos lá um minutos antes que sentimos o anzol sendo puxado.

___ eita que vai levar a
gente junto. ___ - puxamos junto e conseguimos três peixe de uma vez. ___ dá pra gente viver na natureza agora.

___ você só aprendeu a pesca. tem muita coisa ainda pra aprender.

Carina:
___ se nossa convivência fosse boa o tempo inteiro. eu ia querer aprender com você, só que é raro. ___ - ela me dá um selinho. ___ bora continuar.

os peixe acabaram morrendo por  está fora do lago então coloquei em outro saco, enquanto eu e Carina seguia nosso caminho. Encontramos o graveto próximo ali só que acabamos continuado a caminhada.

Um pouco mais longe ali do lago, encontramos uma pequena horta de morango e uva e um pé de maçã com maçãs caidas pelo chão e carregado.

•×• talvez alguém do resort tenha plantado no caso de alguém querer explorar
o local e apreciar as coisas.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora