Paro a lancha perto da areia em um lado escondido da praia e eu e Carina saímos. Andamos um pouco mais chegamos ao chalé.
___ olha só... uma noite
mais rústica.Seguimos até lá e eu abri
a porta.só eu e uma funcionária aqui do resort conhece esse lugar. pedi pra limpar todo, trazer o jantar e bebidas.
formos pro segundo andar onde era o nosso quarto e Carina foi até a sacada onde avia o jantar e uma vista incrível do céu e a lua brilho o ambiente. me aproximo dela.
___ eae gostou?.
___ Muito. não sabia que era um pouco romântico.
___ se vamos passar a noite juntos e ter nossa primeira noite de nupcias ter que ser bonita e... ___ - ponho a boca no seu ouvido. ___ gostosa. ___ - subo uma das mãos por suas pernas até sua
intimidade. ___ calcinha fina e fresca essa né?.___ você não tem idéia do ventinho gostoso que tava passando aqui. agora tá
meio quente e daqui a pouco eu fico molhada com esses
seu dedo aí.•×• essa mulher
fala cada coisa.___ vamos jantar primeiro. ___ - pergunto.
___ tá bom. ___ - nos acomodamos nas cadeiras e eu ponho vinho pra nós dois. ___ pensei que ia botar um monte de garfo aqui pra eu te xingar todo logo.
ri.
___ não seria uma boa ideia começar uma noite com brigas. mais interessante.
___ ia ser igual as novela que o casal começa brigado e depois se ataca loucamente. mais se bem que... Se atacar loucamente... ___ - sinto sua unha do seu pé em
minha perna me causando arrepio. ___ não seria uma má ideia.___ o que tu toma em Mulher? que fogo.
___ eu te quero homem. te quero mesmo.
___ vamos jantar primeiro e depois a gente conversa com intimidade. hoje eu apago esse teu fogo.
___ será que apaga mesmo? nenhum homem deu conta. Será que você dá?.
•×• Ahh essa mulher tá precisando de uma dose de prazer daquelas. É só por uma noite mesmo. eu vou fuder ela com força, mais com tanta força. Quer saber... o jantar que espere.
tomo o vinho de uma vez e depois de sentir aquele líquido quente descer. tomo os lábios da Carina com vontade. nos afastamos da mesa e juntamos os corpo enquanto os beijos se torna cada vez mais incontrolável. formos caminho pra cama enquanto as peça de roupa ficava no caminho, ela se deita na cama nua enquanto tiro os tênis com a meia e depois a bermuda ficando apenas com a cueca boxer por enquanto. vou por dentro de suas pernas já passando a língua na sua intimidade enquanto arranco um delicioso gemido de seus lábios. tomo sua boca novamente só roçado a língua com a dela enquanto o tesão nos tomava. suas mãos passa por minhas costas e quando sinto suas unha passando junto já entendo que ela está no ponto. a pentro com um dedo enquanto roçamos nossas língua ainda e depois com o outro enquanto arranco um gemido de seus lábios. ela abri bem as pernas e depois cruza ao meu redor me dando bastante espaço.
•×• safada gostosa.
passo a língua no bico de um dos seus seios e estavam duro entregando sua tesão, excitação e sensível. depois chupo e mexo meus dedos enquanto Carina joga a cabeça pra trás. passo pro outro repetino o mesmo e depois trilho com beijo até seu pescoço e chupo lentamente enquanto mexo meus dedos em vai e vem. Carina me aperta com as pernas e gemi alto.
•×• vamos ver se eu dou conta do teu fogo Carina Lemos.
me afasto e tiro meus dedos dela só que antes passo nos ângulos mais sensíveis. tiro a boxer e meu pau salta livre enquanto vejo minha esposa me encarando e mordendo os lábios inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...