|•|Carina Lemos
Bhering|•|Era 10:0hrs quando eu
acordei. tomei banho e vir fazer o café o da manhã pra mim e Adriliel de roupão.•×• bom... sobre a noite de ontem. realmente foi a
Melhor. pelo os homem que passou na minha vida e eu trasei esse foi
mais Gostoso. ainda bem que tinha tomado remédio de dor porque o pau entrou com tudo e eu ia ficar alejada. cada estocada eu tive que resistir bastante. era com força, com vontade e do jeito que eu Sempre quis. qual é... que mulher não quer uma noite de sexo que te faça perder o pouco de sanidade que tinha. aquela que te deixe louca pra próxima e pra próxima. Onde esse homem dizer eu vou te foder eu abro as pernas kkk. essa foda eu repitia! pau gostoso. homem gostoso meu Deus. Isso sim foi noite de prazer!.___ não acredito que tá conseguindo andar.
escuto a voz dele na porta da cozinha e mordo os lábios inferior enquanto me viro.
___ parece que vai ter me saborear de novo. que tal em cima dessa mesa? você não saboreou como deveria.
___ foi apenas uma noite Carina.
___ esqueci essa "uma noite" eu admito que nunca dei pra um homem tão gostoso
quando você e um homem que sabe exatamente o que fazer com uma mulher. admita também Sr Bhering que Nunca fudeu uma mulher com um fogo igual o meu.___ realmente a noite foi ótima. mais Vai ser apenas Uma.
me aproximo.
___ eu vejo nosso seus olhos que uma noite não vai ser o suficiente. pra quer resistir mais, já cosumamos o casamento.
____ Carina... eu tenho responsabilidade como salvar a empresa do meu avô. não há espaço pra distrações na minha vida.
___ então está comigo seria
um... erro.___ Seria. por que eu preciso me foca em outras coisas. você sabia que ia ser uma noite e aceitou.
___ eu sei! só que eu achei que depois de tudo que aconteceu ontem você poderia mudar de idéia. eu achei o homem bom de cama que eu queria, mais péssimo em sentimentos e que não colocaria os sentimentos a frente de algo. tanto faz, tanto fez pra você. Por que não pôde perder o equilíbrio e o controle da situação. não sei que milagre ontem quis passar a noite comigo. não sei que milagre o todo poderoso Adriliel Bhering cosumou o casamento, certeza que vai dizer por aí que nada aconteceu! quer saber... prefiro assim.
termino de arrumar a mesa e me acomodo em uma das cadeiras e ele na outra. cruzo as pernas e início meu café.
___ então nada aconteceu
entre a gente...___ Não!.
Adriliel:
___ ótimo Carina.voltamos ao café em silêncio enquanto apenas nos encaravamos.
•×• nei parece um casal que teve uma deliciosa noite ontem. Homem gostoso que sabe fazer sexo e te deixar com gosto de quero mais. só que esse "quero mais" é difícil acontecer. Nei um matinal poxa. pensei que ia receber um carinho e depois uma outra dose mais quem disse. Mesmo depois do chá de ontem esse homem não cende o tesão pra um matinal.
o obcevo tomando seu café na calma e paciência
de roupão.•×• tá me dando é ódio de olhar pra cara dele. só aceitou fingir que nada aconteceu como se eu fosse uma qualquer um passatempo rápido. Cretino Desgraçado.
me levanto e sigo pra passar ao seu lado disposta ir pro quarto me vestir e ir embora. só que ele me puxa pro seu colo quando passo. Uma das mãos me abraça enquanto a outra passa pelas minhas pernas e sua boca toma
a minha com vontade. ponho as mãos na sua face e retribuir com intensidade e desejo. depois nos encaramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de última hora (Livro: Único)
RomanceDois casamentos na véspera de natal em Chicago, Vidas completamente diferente e Situações parecidas. ___ Após ser abandonada no dia do seu casamento na véspera de natal, Carina Lemos saí do seu apartamento sem rumo, perdida em pensamentos e tomanda...