■ 25 ■ •Resort•

637 40 4
                                    

|•|Carina Lemos
Bhering|•|

São 05:40 da manhã e cá estamos eu e minha irmã dando uma corrida pelo resort e depois vamos passar na cademia.

___ vou vir mais nesse parque pra ler e ficar de bobeira. ___ - digo.

___ aquelas redes tá me chamando.

ri enquanto encaro o mesmo
lugar.

____ melhor a gente continuar se eu parar eu acho que não tenho mais forças.

Vic:
___ logo tu com esse
fogo não teria energia.

ri.

___ Olha! meu marido ali.

obcevo Adriliel passar perto das árvores e o mesmo caminha em nossa direção com uma bermuda leve, tênis, fones de ouvido e uma regata deixando bem mostra seus braços forte e uma tatuagem no pulso que vir notar agora.

•×• talvez tava interessada em outras coisas.

Ele corre até a gente e tira
um dos fone ofegante enquanto joga o cabelo do rosto
pra trás.

___ mais tarde a gente vai dá uma volta no iate. acho que pela tarde toda. Quando eu digo "a gente" é no sentido todo mundo entendeu Carina Lemos Bhering?.

___ eu em. não disse
nada.

Adriliel ponhe o fone e
segue o caminho pro hotel.

___ vamo Vic ele vai passar na academia também.

___ e....

___ e sla.

seguimos. Chegando lá como eu suspeitava meu marido estava na esteira e eu me aproximo da que havia ao seu lado direito enquanto minha irmã foi pra bicicleta.

___ me responde uma coisa.. ___ - encaro o mesmo e ele tira
o fone enquanto sua atenção volta pra mim. ___ depois que você levou o presente você foi me visitar um pouco mais
tarde?.

___ não. por que? era alguma importante que eu deveria saber ou não saber.

___ não era Nada.

___ você ficou meio nervoso e tenso. eu acho que era sim! mais tá bom então. tchau marido.

desligo a esteira e me aproximo da vicela que acaba de sair de uma também.

___ vamo?.

___ bora.

Formos pro quarto da
mesma. Fui a primeira tomar banho e depois ela seguiu e ponho o vestido que estava usando naquele dia no escritório do Adriliel.

•×• já tão ligado que vou aprontar né? mais é bom... eu acho. vou lá no quarto de marido
levar café pra ele e também notei que ele precisa aparar um pouco aquela barba e como os equipamentos dele ficou na minha mão tá aí mais um motivo. e vai que... rola alguma coisa.

Prendo o cabelo em um choque frouxo, calço meus chinelos, passo perfume e sigo pra pegar o café.

.....

já tomei meu café e deixei o de vicela em cima da cama.

•×• trouxe pra nós três a mesma coisa. o meu tomei lá e trouxe os deles. vítima, frutas, biscoito de ceral, suco, um croissant e uma fatia de bolo.

Uso o cartão e invadi seu quarto. não vejo ele mais escutei o som da água vindo do banheiro.

•×• bons tempos quando
eu invadia. não pensem que sou uma safada e tal mas... olha bem meu marido. acabamos caindo em tentação.

Esposa de última hora (Livro: Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora